*Marilia*
Nessa Noite foi tudo bem agitado! Maraisa me surpreendendo com aquela video chamada... Um Show Atrasado... e Eu de Vestido Curto! SIM não estou acreditando que eu estou usando um vestido curto... tudo bem que eu emagreci de uns tempos pra cá... como diz meus fãs ... "Estou bem Mais Gostosa" mais usar vestido curto não estava em meus planos tão cedo... até que achei uma boa vingança para uma pessoinha ... que estava me atiçando de mais ultimamente...
Parei em frente ao espelho... e tirei uma foto tanto quanto sexy.. um vestido curto preto com alguns brilhantes nela.. um tenis todo brilhante.. meu cabelo solto liso e e uma maquiagem que o Edu Arrasou muito!
Assim que eu tiro a foto posto no meu instagram com a legenda..
"Que tiro Foi esse?"
E como sempre... em questoes de minutos ja tem quase 300 mil curtidas...
mas graças a Deus o insta avisa só os importantes mesmo... e como previsto Maraisa comentando na foto um emoji de uma arminha... só basta saber se a arma representa a legenda ou o que vai acontecer comigo...
Vou fazer meu show... e arraso como sempre Graças a Deus tenho fãs maravilhosos que me apoiam e me ajuda a fazer um show maravilhoso!!
volto para o camarim... e dou só uma obscervada no celular e vejo que tem muitas mensagens no whats e ligaçoes da Maraisa... mais precisamente 20 ligações ... me concentro no camarim, para dar atenção aos fãs e fotos
sessão encerrada.. fui direto para o aeroporto rumo a Goiania!
Lila: AMEM!! FÉRIASS!!!
Rique: Graças a Deus!! Agora vou poder curtir minha crush a vontade...
Vejo o Henrique vindo em minha poltrona no avião... confesso que tive alguns rolos com ele... algumas pessoas sabiam, porem, não era uma coisa que eu gostaria de levar a diante... Ele chega bem perto do meu pescoço, é horrível essa sensação... infelizmente o que eu sentia por ele acabou, no mesmo instante que beijei a boca da Maraisa...
Lila: Henrique, Não! Desculpa... não posso ter mais nada com vc!
Rique: Como assim?? o que aconteceu?? eu jurei que vc estava gostando de mim.. do nosso romance...
Lila: Não é você! eu estava gostando mesmo... porem me envolvi com outra pessoa e eu estou gostando dela! Desculpa... acho melhor a gente terminar assim... deixar como estava... não quero te perder como amigo e como meu assessor!
Rique: Você não vai me perder Lila... Eu te Amo mesmo antes de termos alguma relação..
Eu sinto o olhar dele cair, as lagrimas brotarem... mas infelizmente eu não posso fazer isso comigo e muito menos com ele!!
Eu estou Apaixonada pela Maraisa, Meu Deus, Não acredito que disse isso... Estou Apaixonada pela Maraisa! mas é só a verdade..
As Horas passam o silencio reina no avião mas logo estamos em solo Goiano... me despeço de todo mundo e vou pra minha casa... graças a Deus tirei minha carta e meu carro sempre fica no aeroporto!
Eu poderia seguir viagem para minha chácara porem.. vou passar a noite com minha mãe!
Chego em casa e tudo escuro provavelmente todos estão dormindo...
ao abrir a porta...
............................................................................................................................
Comenta Por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!