Maraisa
Estou dentro do Avião indo para França, quem diria não? se eu voltasse no tempo e falasse para mim lá trás, "Maraisa Você daqui um tempo vai estar em um avião rumo a Paris para buscar o Amor da sua vida que é sua melhor amiga agora" eu iria falar pra me internar por que no futuro eu vou estar louca, depois de tanto tempo fora da internet, Marília postou uma foto que não me agradou nem um pouco, Débora a Mulher que foi amiga da Marília a seis anos atrás, eu sei disso por que ela me contou que a seis anos atrás ela tinha como Crush a melhor amiga dela, que foi a partir daí que ela reparou no lado homossexual dela, e Débora tem uma cara de que está no meio LGBT a tempos.
Depois de Horas fuçando a vida da Débora vi o quanto essa mulher é magnífica, além de linda, inteligente e gostosa ela é modelo na Europa, ou seja como posso concorrer com ela? Não dá! assim fica difícil pra mim Deus!
Assim que pousei em Paris fui direto para o Hotel que fiquei sabendo onde ela iria se hospedar, como o quarto não vou conseguir saber, vou aceitar qual quer um que me derem. Viagem longa e cansativa me quebrei inteira naquele avião, logo que entrei no meu quarto fui tomar um banho bem relaxante e deitar para dormir.
Eu não tenho muitas chances, eu sei, porém, essa menina é minha vida, Marília Mendonça me virou de ponta cabeça, e o pior, ela nem faz ideia, não sabe o quanto a amo, e qual a intensidade desse amor.
Acordei já era umas Dez da manhã, estou em um país Europeu, Francês, e eu não sei falar em Inglês, e Muito menos em Francês, Não tinha condições em pedir nada pro quarto, então levantei tomei um banho me troquei e fui tomar meu café da manhã por que estou sem comer desde ontem de manhã.
Assim que desci já reparei que tem algumas pessoas da produção tanto de Marília Mendonça quanto de Henrique e Juliano, eu tento ficar mais afastada e tomar meu café da manhã tranquila.
[...]
Eu já não sei mais o que fazer, já saí do hotel, já fui na Torre Eiffel, já voltei pro Hotel, já tirei foto de tudo, porém, não postei nada, já falei com a minha irmã por FaceTime, já joguei no meu celular, já assiste uma porrada de filmes, e ainda Marília não chegou, já está muito tarde e ninguém chegou eu sei que ela vem hoje por que meu informante não iria furar dessa forma comigo, Eu estou aqui na recepção do Hotel, mais precisamente em um Bar, assistindo ou melhor olhando para a TV e bebendo meu gyn, quando eu percebo atrás de mim uma movimentação diferente, quando eu olho pra trás, está lá Henrique e Juliano chegando com as Malas deles e os produtores, se eles chegaram, logo meu nenem chegou também, não é possível que ela já foi pro quarto e eu perdi a oportunidade.
Quando eu penso que não entra o Riva e o Edu pela porta com as coisas pessoais dela na mão, ela não entrou ainda, eu levanto e fico próxima da porta que eu sei que ela vai passar, eu olho pelo vidro e vejo que ela não entrou por que tá cheio de fã querendo tirar foto, e como ela é maravilhosa esta tirando foto com todo mundo, demorou uns cinco minutos até ela atender todo mundo e entrar no hotel, ela entrou e foi direto no balcão, acho que assinar os papéis, nunca fiquei tão nervosa em chegar perto da Marília como estou agora, nem quando nos encontramos depois de meses sem nos falar depois que fizemos amor pela primeira vez, minha mão está suando posso arriscar que tremendo também, cheguei perto dela, e aquele perfume já entrou em contato com meu nariz, me arrepiei inteira quando senti o perfume, acho que sou viciada neste aroma.
Ela terminou de assinar as coisas e virou em minha direção, mas não percebeu que era eu até eu falar;
Mara: Oi meu amor!
Eu sorri pra ela e ela continuou estática e com os olhos arregalados, queria poder saber o que ela está pensando agora;
Lila: O-oi, Maraisa?
Mara: Nossa já esqueceu que eu existo também? Me apagou junto com as fotos?
Não queria parecer rude, então sorri pra ela, pra ela perceber que eu não estou a criticando nem nada, só uma brincadeira pra descontrair nossos nervos;
Lila: Uhn, não, não eu não te apaguei! É que eu to surpresa, o que você está fazendo aqui?
Mara: É que... e-eu vim fal..
Aquele momento em que você olha nos olhos da sua pessoa amada e seus olhos são arrastados para o lado para ver a uma figura feminina chegando ao lado do seu amor, pior ainda, com as mãos nos braços dela, parecia câmera lenta, ela descendo a mão pelo braço da Lila e elas entrelaçando os dedos;
Lila: Ahn... Oi Deb, Débora essa é a Maraisa, Maraisa essa é a Débora!
Deb: Prazer Maraisa!! Ual! Não sabia que você e sua irmã iria vir se apresentar na Europa também!
Eu não estava em órbita, senti como se tivesse levado uma paulada na cabeça, estava tudo quieto na minha mente, as coisas pareciam estar lentas, eu olhei nos olhos da Marília e cadê aquele brilho? cadê o brilho da minha menina? ela não está feliz eu sinto isso! olhei para a outra e estava com o braço esticado tentando me cumprimentar, olhei para a mão da mulher e tentei de todas as formas mas foi impossível não imaginar onde ela já colocou essa mão, eu me tremi inteira, lágrimas começaram a brotar nos meus olhos mas fiz o impossível para segurar, não iria chorar na frente dela, não daria esse gostinho a ela. Estiquei minha mão e a cumprimentei;
Mara: Não, eu não vim com a minha irmã, eu vim sozinha resolver um assunto mal resolvido, prazer em te conhecer também Débora, já ouvi falar muito bem de você!
Olhei nos olhos da Marília e vi ela ficar constrangida, não era minha intenção, ou talvez um pouco! Não vou deixar isso acontecer, enquanto eu estiver viva! Marília Mendonça não vai se relacionar com ninguém que não seja eu! Egoísta? Talvez um pouco, possessiva? não sei, só deixarei ela livre no momento em que ela olhar nos meus olhos e disser que não me ama mais, e que não quer nada além da amizade, caso contrário, eu to em campo jogando!
Mara: Bom, Vou ter que ir para o quarto descansar que amanhã o dia vai ser longo e eu vou no show assistir!
Lila: Va... vai é? que Legal!
Tá engolindo seco por que dona Marília ?? ta gaguejando também??
Eu sei que eu mexo com ela, da pra ver em seus olhos, Ah... Humildade, tá na minha lista também!
Mara: Vou sim! Você acha que eu iria vir até aqui para não prestigiar a Pessoa que eu mais amo nesse mundo? Até amanhã nenem! Boa Noite Débora!
Deb: Boa Noite Maraisa!
Nem esperei muito e já fui em direção ao elevador e ao meu quarto, dei de cara com meu informante.
Mara: Seu Lindo!! Muito Obrigada por estar me ajudando com isso! eu poderia imaginar qual quer pessoa para me ajudar menos você! Muito Obrigada mesmo!!
Henrique: Magina Mara, eu só quero a Felicidade dela, e sei que ninguém no mundo seria melhor que você!
_______________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!