Marília
FlashBackOn
Dr: Parabéns
Lila: Está certo mesmo isso Doutor?
Dr: Claro que sim, olhe, bem aqui é onde fica as bolinhas e essa pequena coisinha aqui é o pênis do seu filho.
Lila: Não estou acreditando que realmente deu certo, meu Deus, muito obrigada mesmo.
Dr: Magina, agora a próxima Ultra é mês que vem, ele já vai estar mais formadinho, acredito que Maraisa vem junto.
Lila: Com Certeza, depois que eu contar para ela duvido que vai me deixar vir sozinha a qual quer ultra.
FlashBackOff
A cada momento que eu me deito, a lembrança do médico me dizendo que o que eu estava esperando era o meu menino é invadida na minha mente, nunca tive essa sensação se preenchimento na minha vida, essa sensação só perde para o momento em que eu descobri que estava grávida, acho que nunca chorei tanto sozinha na minha vida, assim que fiz o teste de sangue e deu positivo, ter aquele papel na minha mão, jamais tremi tanto na minha vida, quando fui até a casa da minha mãe, mostrei pra ela que havia dado certo, que ela iria ser vovó mais uma vez, chorei de novo, tremi de novo, mas dessa vez com a minha mãe junto, todas essas lembranças iram ficar na minha memória sempre, não acredito que possa ter alguma possibilidade de eu esquecer tudo isso.
Eu já estou quase completando quatro meses, foi bem complicado me manter tudo isso escondido de todo mundo, dou Graças a Deus por minha mulher ser um pouco desligada, não perceber que eu só estava vestindo roupa bem larga e não estava entrando na piscina, e que fazíamos amor apenas de luz apagada, essa ultima parte é a que mais está me complicando, nunca tive tanta sede de sexo na minha vida, nem quando eu e Maraisa estávamos começando a nos envolver, ainda bem que minha mulher é desligada. Miguel começou a estragar meus planos de como contar para ela, meus enjoos começou a ficar forte, nada que eu comia ficava muito tempo no meu estomago, aquele negócio que eu achava que era só frescura de mulher grávida começou a acontecer comigo, desejos de comida, eu achei que não existia isso, até que me deu uma vontade absurda de comer Coxinha com Milk-shake, mas você deve pensar, não tem nada de errado comer uma coxinha bebendo o milk-shake, é mas eu queria mesmo é mergulhar a coxinha dentro do copo do milk-shake por que se não meu desejo não iria acabar, tenho dó da minha mãe que teve que me aguentar todo esse tempo sozinha e não poder compartilhar com ninguém, por que ninguém é confiável.
Hoje quando fiz a surpresa para minha mulher, foi uma emoção total, contar para a Helena que finalmente o Miguel está chegando, aguentar Maraisa a cada cinco em cinco minutos perguntar se eu estou bem, se eu estou com fome, se eu preciso de alguma coisa, não que eu esteja reclamando, longe de mim isso, adoro ser mimada, Maiara chorando como sempre, agarrou minha barriga e conversou com ela muito. Pedimos pizza para comemorar, ou talvez por que eu estivesse com desejo de comer uma pizza de berinjela, eu odeio berinjela, Miguel nem nasceu e já esta causando na minha vida. Assim que comemos, conversamos muito, Sofia e Débora que estava com nós parabenizou muito a mim e a Maraisa, eu realmente estava muito feliz em saber que as duas estavam dando certo, que realmente acharam seus caminhos.
Cada um foi para sua casa, menos Maiara e Marcolino que se mudaram para cá, mesmo não falando nada, Sofia levou Débora para a casa dela, minha mãe foi embora com meu irmão e cunhada. Eu fui para o banho enquanto Maraisa dava banho na Helena, nunca na minha vida tomar banho foi uma coisa tão apaixonante e linda, olhar para baixo e ver uma pequenina protuberância, passar o sabonete ali e pensar que tem um serzinho bem pequeno ali dentro, e que ele é totalmente dependente de você, não existe nada que possa melhorar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!