Capítulo 66

8.4K 399 820
                                    

Maraisa

Lila: É Claro que não mãe, lógico que eu estou animada, é que pra mim é tudo muito novo, eu meio que peguei um trauma com esse negócio de casamento, você lembra!

Um alívio tomou conta de mim, mas depois aquela frase me deixou tensa de novo, será que eu estou pressionando muito ela, foi exatamente por isso que ela terminou com o Yugner, o cara pressionava tanto a coitada que ficou desesperada e separou, longe de mim isso acontecer, tudo que eu mais quero é a felicidade dela, pra mim isso basta.

Mara: Amor, desculpa, eu juro não te pressionar a nada, nem pedir para você fazer nada, tudo no seu tempo, por mim se você quiser casar no fundo da casa da sua mãe, só eu e você para mim está tudo bem, não quero que se sinta pressionada!

Lila: Ei! Calma amor, está tudo bem! Eu me expressei mal! Não é que eu estou com medo de me casar, não é isso, casamento é o que estamos vivendo já, eu, você, Helena, nossa casa, responsabilidades, não vai ser um pedaço de papel que irá mudar isso, o que eu não gosto é de ficar organizando as coisas, primeiro que eu não entendo de nada, segundo, eu nao levo jeito pra isso, por isso deixei na sua mão, eu sei que estou atrasada com o vestido, não é por pouco caso com o casamento, é só por que não deu tempo ainda de chegar em uma loja e olhar, por isso olhei por internet, mas quero ir com você e Helena procurar o meu vestido, e mãe, se a senhora puder nos acompanhar será ótimo, por que a noiva não pode olhar o vestido da outra noiva por que dá azar.

Ruth: É claro que eu vou meu amor!

Eu levantei e fui até ela, ela olhou pra cima eu segurei o rosto dela e selei nossos lábios, eu só precisava sentir ela, e sentir que realmente estava tudo bem;

Mara: Me desculpa

Lila: Princesa, para com isso, se alguém tem que pedir desculpa esse alguem sou eu!

Coloquei meu dedo sobe os lábios dela e neguei com a cabeça, um pequeno sorriso surgiu em meus lábios e no dela também, ali eu senti que estava tudo bem, e que ficaria ainda melhor.

As Horas passaram, Helena acordou com a corda toda e então decidimos procurar mais um pouco a casa, faltava só a da rua de trás da minha sogra, se não achar agora, não vamos morar no condomínio, ou iremos morar em alguma casa que nos agradou um pouco mais, por que nem terreno vazio tinha.
Coloquei a Helena na cadeirinha, minha sogra sentou ao lado dela e eu fui na frente com a Lila, assim que ela sentou ela esticou a mão em minha perna e eu entrelacei nossos dedos, ela foi guiando o carro para a rua de cima e fomos vendo uma casa, assim que começamos a nos aproximar bati meus olhos em uma puta de uma mansão linda, igualzinha daquelas de filmes, pilastras brancas, uma entrada digna de filme de Hollywood, aquelas estátuas de cerâmica de leão, um jardim impecável, entrada e saída rápida de carro, já me apaixonei;

Mara: Seja lá quem more nessa casa, tá de parabéns, que casa linda!

Ruth: Acabou de entrar para venda, era de um empresário, parece que ele vai se mudar com a família para fora e colocaram a venda semana passada!

Lila: Parece que hoje é o seu dia de sorte princesa!

Eu olhei para ela depois para minha sogra e voltei a encarar ela, não é possível que ela esteja pensando em comprar uma casa dessa;

Mara: Marília, essa casa deve custar muito caro, sem contar a manutenção, as despesas, pelo amor de Deus, não vamos entrar num buraco!

Ruth: Quem vê ela falando assim nem parece que ganha 1 Milhão por mês!

Lila: Neh, até parece que é a Maraisa que acabou de sair lá do São José dos quatro marcos.

Mara: Marília Por Favor!

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora