*Maraisa*
Marilia ja nao estava mais aguentando de tanto tesao eu sentia isso pelos gemidos dela, sabia que estava fazendo certo... por mais que eu nunca tivesse feito!
Eu enfiei tres dedos dentro dela e começei a chupar o seu clitoris...
marilia por impulso levava o seu quadril ao meu encontro para ter mais pressão
Eu fazia o movimento de vai e vem bem rapido fazendo ela gemer o meu nome... o que fazia eu ficar mais louca ainda
Lila: Mara.. isa... euu... euu...
Sem antes terminar a frase ela goza nos meus dedos e começa a se tremer inteira por conta do orgasmo...
Subo de volta e a encaro, como pode ser tão linda? nunca reparei na marilia desse jeito..começo dar alguns beijinhos pelo rosto..
Marilia não tirava as maos dos olhos... parecia não acreditar no que acabou de acontecer..
Lila: Meu Deus!! O que a gente fez???
Mara: Vc não sabe o nome disso??
Lila: Logico que eu sei Maraisa! só não estou acreditando que a gente acabou de fazer isso!
Vi ela se sentar na beira da cama ficando de costas para Mim e puxando o lençol pra se cobrir, ver ela nua de costa... podendo ver suas curvas.. estava me tirando do sério...
Mara: Sério que vai querer se esconder Agora?
Chego perto dela dando beijos pelas costas chegando no pescoço....
Senti Marilia se arrepiar de novo, ela levanta rapido da cama vestindo uma calcinha
Lila: Maraisa isso ta errado!!
Mara: Por que?? Vc esta sendo preconceituosa!
Lila: NÃO!! Não tenho nada contra isso!! eu tenho contra nós!! Maraisa Somos Amigas!! Como podemos estragar nossa Amizade de 5 anos por simples 5 minutos...
Mara: Primeiro Não foi 5 minutos, Segundo Eu queria tanto quanto vc queria tambem!! Terceiro Nossa amizade nao vai Acabar!
Lila: Como que eu vou Olhar pra vc? depois de saber que vc me.....
Mara: E o que tem?? Vc e o Henrique vivem se Pegando!! Vai dizer que ele nunca te Chupou e voce não voltou a olhar para a cara dele...
Joguei essas palavras na cara dela... e vi ela ficar corada..
Lila: Maraisa... preciso de um tempo pra pensar
Eu me levanto e saio do quarto dela sem me despedir... sabia que ela estava confusa.. quem eu quero enganar?? Até eu estou confusa!
Assim que eu fecho a porta.. vou para me quarto sorrindo... lembrando de cada momento...
Mai: Nossa irmã ... ta tudo bem??
Eu estava meio desarrumada suada.. não me surpreenderia se maiara não estranhasse
Eu sorrio de canto...
Mara:Ta tudo Ótimo...
Mai: A ultima vez que vc me falou assim vc tinha acabado de transar.. Maraisa!!! com quem vc estava???
Mara: Eu não posso só estar feliz??
Mai: Vc não vai me contar neh?
Mara: Desculpa Irmã.. mais infelizmente não! dessa vez não posso desculpa!
Eu não posso contar pra Maiara isso! Nem eu sei o que é isso...
Mai: Não quer Contar pq não confia em mim ou oq??
Mara: O segredo não é só meu! Não Posso falar irmã! Por Favor me Entenda
Vou até minha mala pego minhas coisas e vou tomar banho..
*Com Marilia.. ela estava dando Graças a Deus que teria que ir embora agora daquele Hotel... ela sente muito Pela Maiara.. mas ela pega as suas coisas e vai embora sem se despedir de ninguem ... ela estava com tanta vergonha de olhar pra Maraisa... que pra sorte dela não teria mais nenhum show com a Dupla tão cedo...*
Mai: Mara sabe da Lila?
Diz entrando no quarto se deitando na cama...
Mara: Não oq? - Perguntei sem tirar os olhos do celular
Mai: Ela foi embora! nem falou tchau! vamos ficar muito tempo sem se ver agora...
Dei com os ombros.. mas.. estava preocupada..
Mara: Vai ver estava com pressa...
Mai: Vou chamar ela no FaceTime
FaceTimeON*
Mai: O Carniça!! Foi Embora e nem falor tchau pra mim!
Lila: Oh meu Amor me Desculpa.. Tinha perdido a Hora!! Sai correndo pro avião se não pedia o check-in aqui no Hotel
Escutar aquela voz me fez arrepiar toda... virei pro lado e fingi estar dormindo...
Mai: Maraisa Ta capotada aqui do meu lado.. Ela ta cheia dos Segredos e não me conta o que é !
Lila: Ué Maiara se é segredo então ela NÃO deve contar..- dando enfase no nãoo
Eu sorrio de canto pra maiara não ver.. mais ja tinha entendido o recado!
Mai: Ja entendi! não vou perguntar mais
Lila: Pequena vou ter que desligar aqui ta.. vou me arrumar pro show!! Boa Folga pra vocês!! Aproveitem a Praia! Ainda ta de tarde!
Mai: Acho que vou mesmo! Vou arrastar Maraisa pra ir comigo! Bjos Carniça Te amo!
FaceTimeOff*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!