*Maraisa*
Vi a Maiara saindo do banheiro... ja olhei pra Marilia com um olhar do tipo
"Se Comporta" Marilia olhava pra mim toda hora sorrindo... ai que sorriso mais gostoso!!
Infelizmente as horas não param... e ja havia chegado a noite... seria 1 mes longe da Lila... nossas agendas não iriam se cruzar.. e eu ja estava com saudade do gosto dela na minha boca...
Mara: Vou Tomar banho pra gente ir ta irmã!?
Mai: Ta vai la... eu fico com a Lila
Mara: Uhum se comportem!
Olhei pra Marilia, sabia que ela tinha entendido o recado...
Depois que eu tomei banho comecei a secar meu cabelo com o secador...
Como o espelho tava todo embaçado fui só no sentido secando meu cabelo... até sentir uma mão segurando o meu secador.. já imaginava quem era .. ao sentir o perfume então.. não tive duvida
Mara: Acha bonito entrar no banheiro enquanto esta ocupado??
Lila: Acho bonito a senhorita não ter trancado! Mas a vista daqui ta Muito mais Bonita...
Eu estava só de Calcinha e Sutiã Vermelhos de Renda
sinto ela me abraçar ... colocar o secador ligado em cima da pia ... Eu me viro pra ela e a beijo... ela para o beijo com uma mordidinha no meu lábio...
Lila: A senhorita se comporta Por Favor viu!
Mara: Eu sou um Anjo! quem tem que se comportar é você!
Ela colocou o meu cabelo para trás e beijou meu pescoço... como isso me arrepia!.. começou a me apertar contra a pia... e meu fogo ja começou a subir...
Minhas mão já entraram por baixo da blusa dela levantando e deixando os peitos dela a mostra... já comecei a chupar ela gemia no meu ouvido... O Tesão só aumentava senti minha virilha apitar.. nossos corpos parecia que ja conhecia um ao outro... ja senti a mao dela entrando na minha calcinha..
Lila: Mais já toda molhada?
Mara: E como não ficar?
Não sabia dessa força dela... ela me coloca sentada na pia... arranca a minha calcinha e me da prazer ali mesmo no banheiro com a minha irma dentro do quarto... com apenas uma parede nos separando...
Ela parecia que ja era experiente no assunto... enfiou dois dedos e chupava meu clitoris e brincava com a lingua dela na minha vagina ... eu não aguentava de tanto prazer precisava gemer ... aproveitei o barulho do secador e comecei a gemer só pra ela escutar... não demorei muito e ja gozei no dedo dela... que se levantou sorrindo...
Mara: Você aprende rapido neh... Digo tentando recuperar meu folego
Lila: Sou Boa Aluna ... e quando tenho aula particular fico melhor ainda!
Ela me Beijou de novo me levantou pra sair da pia.. As mão dela não saiu da minha bunda...
Lila: Só Vim me Despedir to indo pegar o voo
Mara: Melhor Despedida que eu ja tive.. porem ja estou triste que vou ficar sem você
Abracei ela e a beijei novamente....
Lila: Só um Mês! e já vou entrar de Ferias! Ai ficamos juntas de novo!
Mara: E quem disse que eu quero ficar com você??
Lila: Aé??? Então tá Tchau!
Ela foi sair eu puxei ela de volta com tudo e coloquei a minha mão na virilha dela..
Mara: Estou Brincando! Claro que eu quero!
Começo apertar mais ainda ..
Lila: Maraisa... Para! Vou me Atrasar!
Mara: E o que tem? Eles esperam... sem Marilia Mendonça não tem Show! Deixa eu te dar prazer vai!
Já comecei a enfiar a minha mão por dentro da calça dela... ja sentia a Virilha dela pulsando toda molhada
Mara: Ta que Não se aguenta de tanto tesão..
Lila: Ma ra aah por favor
.........................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!