Marília
Mal saímos do quarto e já damos de cara com Maiara;
Mai: Maraisa oce disse dez minutos passou uma hora já! o que vocês estão fazendo?
Mara: Quer saber mesmo o que nos estávamos fazendo ??
Olhei pra cara da Maraisa assustada e logo olhei pra cara da Maiara, segurei a risada pois a Cara da Maiara era impagável, estava com os olhos arregalados e com a boca aberta.
Mara: Fecha a Boca maninha e vamos descer que eu quero beber muito!
Maraisa me puxou pela mão só passei pela Maiara dando um beijo na bochecha dela; Descemos as escadas de mãos dada arrancando os sorrisos de algumas pessoas e de outras nem tanto;
Puxei a Maraisa pra frente do meu corpo e a abracei ela assim que chegamos na sala e começamos a cumprimentar as pessoas, e só foi alegria nossos amigos desejando sorte e dizendo que podemos contar com eles sempre, isso é um alívio ouvir, a pior parte são nossos amigos, se eles estiverem contra é muito mais complicado continuar se não tivermos apoio, mas graças a Deus deu tudo certo. Pelo menos é o que eu achava até ver dois Henriques juntos, Maraisa sabia dos meus rolos com eles, quando eramos apenas amigas ela ainda me apoiava com isso, agora que é minha Namorada, ela deve ta querendo se matar pelas ideias que colocou na minha cabeça no Passado;
FLASHBACK ON
Lila: Mais Maraisa pelo amor de Deus, Eu tenho que escolher só um! não da pra ficar dando pros dois não!
Mara: Claro que dá menina, Lila você tem 22 anos!! aproveita!! e já é Ótimo que os dois chamam Henrique! Não tem com que se preocupar caso troque o nome na hora do orgasmo hahaha!!
Lila: Para de rir Maraisa! isso não tem graça, estou realmente preocupada, Eu gosto dos dois não quero magoar nenhum deles!
Mara: Mas vai! Alguém vai sair mal! Agora basta você saber quem escolher...
Lila: Vou ficar com o meu Produtor! Pelo menos ele está do meu lado sempre... Rique Viaja muito e a Fama de mulherengo não acaba!
Mara: Se eu fosse você me Aproveitava mais um pouco ....
Lila: Maraisa Você é uma tarada !
Mara: Sempre fui! Sempre Serei!
FLASHBACK OFF
Mara: Eu espero que já tenha se acertado com quem ficar...
Maraisa sussurra no meu ouvido quando vamos nos aproximando deles.
Lila: Estou ao seu lado não estou?
Mara: Boa Escolha! Por isso gosto de fazer você gozar muito! por ser uma boa Garota!
Lila: Mas se eu for seguir o seu conselho ... devo ficar com os três, não é mesmo?
Mara: As Pessoas mudam Marília, elas Mudam!
Maraisa apertou a minha cintura com tanta força que eu tenho certeza que deve ter marcado a mão dela. Nos aproximamos dos meninos e os dois me encaravam tanto que eu tinha vontade de abrir um buraco e me jogar lá dentro!
Rique: Oi Princesas, como estão??
Mara: Maravilhosas, né vida?
Maraisa me encarou também, mais que porra que todo mundo me encara ???
Lila: Sim Amor, Estamos muito bem! e vocês meninos como estão?
Desviei do olhar dela para olhar para os dois que ainda me encaravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!