Capítulo 31

8.1K 433 184
                                    


Maraisa

Dez dias se passaram, dez malditos dias se passaram!! Dez dias sem absolutamente nenhuma notícia dela, sem uma foto, uma mensagem, um vídeo no Instagram de alguém, nada! foram dez dias eu tentando dormir, dez dias eu tentando esquecer, esquecer uma coisa que eu nunca vou fazer ou conseguir! Eu não vou desistir da Marília ela não pode simplesmente achar o que é bom pra mim! eu sei da minha vida, e ela não vai sair dela sem mais nem menos! eu desisto dela assim que ela disser na minha cara que não tem mais nada comigo, nenhum sentimento, no dia que ela falar isso na minha cara! vai ser o dia em que eu vou deixar ela partir, caso contrário... Não!

Mara: Preciso da sua Ajuda!

Eu entro na cozinha falando com minha irmã que estava tentando fazer um lanche;

Mai: Ai Maraisa que susto!! Meu Deus!!! o que você quer?

Mara: Recuperar minha mulher!

Maiara se atrapalha com o preparo do lanche e me encara com uma cara que não sei bem o que é...

Mara: E ai?? vai me ajudar ou não?

Mai: Vou! mas o que pretende ?

Mara: Temos ainda uma semana de férias certo?

Mai: Certo!

Mara: Pois eu vou pra Europa! E só volto de lá com ela nos meus braços ! ou eu não me Chamo Carla Maraisa!

Mai: Okay Carla Maraisa! e pretende chegar perto dela como?? se você nem sabe onde ela está se hospedando ou onde é os Shows?

Mara: Vou contar com a Ajuda de alguém lá! Sei que vai me Ajudar!! Mas antes preciso saber se ela está bem, então me empresta o seu celular que eu vou conversar com ela me passando por você já que ela me bloqueou em tudo!

Mai: Olha lá o que você vai falar ! pra não dar a entender outra coisa!

Mara: Relaxa que eu sei o que eu to fazendo!

[Maiara] Oi Pudim!! saudade de você, tudo bem? sinto muito o que aconteceu entre você e mara, mas sabe que eu te amo! que vou estar aqui sempre, por favor conta comigo sempre!

[Marília M] Oi Mai! também sinto saudade! eu estou aparentemente bem... Claro que não superei! e não sei quando vou superar, mas aos poucos eu chego lá!

Se depender de Mim !!! Você nunca vai superar Marília por que você vai voltar pra mim! logo logo!

[Maiara] Eu sei que vai linda! Eu Sinto muito mesmo! Não imaginei que meu pai falaria tais coisas...

[Marília M] Nunca Imaginamos! Mas como está a Mara? não queria que terminasse mal entre nós, somos amigas, porém eu tive que tomar algumas atitudes pra todos entender o que aconteceu.

É Vaca!! Me Bloqueando em tudo! Não respondendo minhas mensagens e apagando todas nossas fotos!

[Maiara] Ela ta mal também, Brigou feio com nosso pai, ela ta nervosa com a sua decisão, disse que você não deveria ter feito isso! pois você fez uma escolha pra ela e não deixou que ela fizesse sua própria escolha... mas sei que ela vai superar! vocês são fortes! logo estamos o trio de novo!

[Marília M] Não sei por que, mas acho que vai demorar esse trio! Bom, tenho que ir nanica, vou sair com o pessoal aqui! Vamos conhecer um pub aqui em Londres, fique bem! de um beijo em Maraisa! Amo Vocês tá!

[Maiara] Também te Amamos Lila! Fique bem!! e vê se não bebe muito em!!

[Marília M] Não vou! bjos!

Mara: Obrigada irma! vou resolver com uma pessoa as coisas que preciso pra ir e já venho te informar sobre!

Se Marília Mendonça Acha que vai me superar, tá muito enganada! Não lutei a toa por ela pra nada! Não nadei tanto pra morrer na areia! Essa mulher é minha ! e vai ser pra sempre!

Depois de Marília apagar todas nossas fotos do Instagram dela e parar de me seguir, chuva de mensagens de Fãs me rodiaram sei que pra ela também, mas eu tenho alguns fãs que posso considerar amigos, já que sempre me seguem em hotéis e shows estão sempre por perto de mim, e por conta disso acabei tendo um apego por eles;

[Maraisa] Preciso da sua Ajuda!!

[Bianca] Claro amor, o que precisa?

[Maraisa] Por Favor, eu confio em você! não manda essa mensagem pra ninguém okay?

[Bianca] Você sabe que pode contar comigo !! O que você precisa?

[Maraisa] Vou te mandar uma foto, e preciso que você espalhe por todos os FC's e Twitter! essa foto tem que chegar na Marília!!

[Bianca] Mas vocês não terminaram??

[Maraisa] Sim! mas não por que eu quis! é por que ela quis! foi uma decisão tomada pela parte dela e com medo do futuro! e eu não vou deixar ela me largar! preciso da sua ajuda... e de todos os fãs!!

[Bianca] Tá bom Ídola! pode mandar a Foto que eu espalho! vou me prontificar em fazer videos de vocês duas e tudo mais, Você vai atrás dela?

[Maraisa] Já estou comprando as passagens! Obrigada Bih! conto com você!! bjo!

[Bianca] Bjos Ídola Amo você!

Sei que é Loucura o que estou fazendo, colocando terceiros em minha relação, porém, não vou conseguir sozinha, é preciso da ajuda dos meus fãs, Conheci a Bianca no Rio de Janeiro, essa garota me segue em todos os estados, e eu a respeito imensamente por isso! Amo meus Fãs absurdamente !! cada um com o seu jeitinho, e formas de demonstrar carinho comigo e minha irmã! E sei que posso confiar nela! sei que ela não espalha nossas conversas por que nunca vi print ou coisa parecida!

Mai: Você já contou pra alguém de lá?

Mara: Já! e Vai me ajudar muito! ela tem show amanhã em Londres e depois de amanhã está indo pra França! e vai ser lá que eu vou estar esperando, já aluguei meu quarto no hotel que ela vai se hospedar só vou esperar ela chegar !

Mai: Maraisa? Que Foto é essa que tá rondando o instagram?? você mandou pra alguém ?? ta em todo lugar!!

Mara: É um remember pra Lila quando ela entrar no instagram!

Mai: Maraisa Você não presta!

Mara: Eu sei irmã! Eu Sei!

______________________________________________________________


A FOTO:

A FOTO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora