*Marilia*
Estava Bem cansada então assim que todos foram embora... e cada uma pro seu Quarto ... eu vim Tomar um banho bem relaxante de Banheira.. Precisava desse tempinho...
Mara: Será que cabe mais uma ai dentro?
Tomei um susto quando a voz dela ecoou pelo banheiro... Porem, assim que eu olhei pra ela... e vi ela toda nua.. aquele cabelo preto dando contraste com a sua pele branca... meu desejo só se multiplicou!
Lila: Claro que tem meu amor!
Me ajeitei na banheira e ela foi entrando sentando no meu colo com as pernas de cada lado me encarando....
Mara: Estava morrendo de Saudade - Ela sussurrou aquilo perto dos meus Lábios... Eu tremi... e o Tesão subiu com Tudo!
Lila: Eu tambem estava morrendo de saudade!!
Passei minhas mãos pelas pernas dela chegando na bunda dela e assim puxando ela pra mais perto... Iniciamos um beijo, calmo, com desejo... sentia a língua dela pedindo passagem... e é claro que cedi... enquanto a beijava com desejo minha mão apertava a bunda dela.. sentia ela sorrir durante o beijo... sentia a respiração dela com alguns gemidos...
Lila: Você é tão Gostosa!
Mara: Não Tanto quanto você...
Começamos a esquentar o beijo... ela me beijava e prensava a virilha dela na minha barriga... logo passei uma mão que estava na bunda... e trouxe pra vagina dela... já comecei passando o dedo no clítoris bem devagar... massageando... ela começou a rebolar no meu dedo... e gemer no meu ouvido... eu não estava aguentando isso! era muito Tesão que eu estava sentindo... logo enfiei um dedo nela e continuei passando o outro dedo no clítoris.. ela começou a rebolar mais.. e gemer mais.. Ela gemia meu nome... isso me deixava mais louca... enfiava com mais força o dedo nela! e logo senti em meu dedo um liquido quente... ela ofegante deitada com a cabeça no meu obro...
Lila: Vem pra Cama, por que ainda não terminei!
Levantei com ela no meu colo... colocando ela fora da Banheira... Entreguei uma toalha pra ela se secar... e fomos para o quarto se beijando... eu chupava o pescoço dela e ela puxava meu cabelo... até que chegamos na cama e eu empurrei ela pro meio.. ela mordia o lábio inferior... e eu só pensava em sentir o gosto dela... logo me posicionei no meio das pernas dela... e passei a língua bem devagar de baixo pra cima... passando em cada parte da vagina dela... ela estava bem molhada... e não era por causa da banheira! logo enfio dois dedos nela.. e ela geme um pouco alto..
Lila: Shiiu!! Vai Acordar Todo Mundo!!
Ela não conseguia formular nenhuma frase... e com os meus dedos fazendo o movimento do vai e vem... comecei a Chupar o Clítoris dela.... Ela começa a gemer baixo porem tinha alguns picos que ela não conseguia segurar.. fiz ela gozar mais duas vezes... quando eu estava engatando na Quarta vez do dia... ela segura meu cabelo... me olha com os olhos fechando...
Mara: Chega! eu não aguento mais!
Sentia que ela não tinha mais força! e eu estava realizada com isso...
Lila: Só mais uma! porque você foi muito mal comigo essa semana
Mara: Não!! Por Favor!! Chega!!!
olhei para ela e via que ela aguentava mais uma, peguei meu lençol amarrei nos braços dela e amarrei na cama... Olhei no funo dos olhos dela, com meus lábios encostando no dela...
Lila: Vai ficar bem quietinha! Vou terminar o que eu comecei..
Passei a Lingua no labio dela...
Mara: Lila! chega! Eu não aguento mais!
Lila: É a ultima eu prometo!! posso?
Ela suspira olha nos meus olhos...
Mara: Pode! só que me desamarra por favor!
Lila: Ta bom..
Subi em cima dela desamarrei ela ela agarrou na minha cintura, tentando me puxar pra ficar com a cabeça em baixo de mim porem não conseguiu...
Lila: Nananinanão só eu que vou brincar hoje!
Beijei ela com gosto... minha língua invadiu a boca dela... cada cantinho da boca dela.. paramos só por falta de ar.. desci pro meio das pernas dela e encarei aquela paisagem... estava toda molhada...
Lila: Vou aprender cada cantinho seu.. onde devo lamber, chupar ou só passar o dedo....
Mara: Ou seja... me torturar...
Lila: Magina meu amor! não vou fazer isso! Talvez um pouquinho... kkkk
Maraisa deita e já fecha os olhos... eu olhava pra ela e via sua barriga em compasso acelerado com a respiração...
fiquei olhando a vagina dela e comecei passando o dedo bem devagar...
.............................................................................................................................................
E Ai? Continuo mesmo?? parece que não estão gostando!
Da estrelinha e comenta o que estão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!