Capítulo 19

10.3K 647 216
                                    


*Maraisa*

Sentamos na mesa... Tia Ruth iria nos servir... sentei no meio de Maiara e Marília, assim que Lila sentou minha mão foi automática para a perna dela fazendo carinho... ela estava vestindo um shorts bem curto e uma camiseta bem grande... e aquele cabelo Loiro maravilhoso estava solto.. eu queria dar um cheiro naquele pescoço... é tão convidativo pra depositar um beijo e uma mordida... porem me controlei, e pra me controlar... eu apertava aquela perna gostosa dela.. ela me olhava com um olhar que parecia que iria me bater... porem sabia que ela queria isso!

Terminamos de comer... ficamos jogando conversa fora até que chegou o momento de contar pra Maiara o que estava acontecendo!

Mara: Irmã! Queremos conversar com vc a sós! pode ser??

Mai: Vix! o que aconteceu???

Mara: Hora de te falar sobre o meu rolo!

Mai: Aleluiaaa!! Foi a Lila que te deu essa luz?? Obrigada Lilaa!!!

Lila: Vamos Subir! pra vc entender melhor!

nós três subimos.. entramos no quarto da Lila... e as duas sentaram uma do lado da outra... meu coração começou a bater em compasso diferente... já comecei a ficar nervosa.. olhava pra Marília e era naquele olhar que eu encontrava paz e calma... Respirei bem fundo...

Mara: Então Mai... vim dizer pra vc sobre meu rolo... que é rolo só por enquanto... porque o que eu quero mesmo é ter um relacionamento sério! nunca senti o que eu sinto por essa pessoa Mai! Meu coração foi flechado mesmo! e estou loucamente apaixonada!

Mai: Nossa! Ta mesmo! nunca vi você falando assim! Tá! mais fala logo quem é???

Eu olho pra Mai... e com olhar dela no meu.. faço ela olhar pra Lila...

Quando a Mai olha pra Lila vê ela de mão meio levantada na sua frente...

Lila: Eu!

Mai: Você oq?

Lila: Eu sou o Rolo dela!

Vi a Lila meio nervosa já... A Maiara não estava com um cara muito boa..

Mara: Ta tudo bem Irmã?

Ela não me respondia.. não olhava na minha cara.. não se mexia... comecei a ficar preocupada... cheguei na frente dela... ela estava olhando para o chão um pouco mais a frente.. me ajoelhei na frente dela pra que os olhos dela batessem no meus!

Mara: Mai! Você Ta bem?

Mai: Desde Quando isso??

Eu respiro Fundo... Pelo menos ela falou alguma coisa...

Mara: já vai fazer uns dois meses...

Lila: Você vai brigar??

Olhei pra Lila ela estava com uma carinha de choro... segurei a mão dela pra tentar passar força..

Mai: Não Meninas! Não Vou Brigar! kkkk Eu to achando isso engraçado!

Eu olhei pra Lila e ela me encarou...

Mara: Como assim irma??

Mai: Assim... kkk sempre imaginei que vc tinha esse lado ai meio lésbico... já imaginei você também Lila.. kkk... porem... nunca imaginei as duas juntas!

Eu olhei pra Lila ela estava vermelha... eu dei um sorriso pra ela pois achei fofo ela estar com vergonha...

Mara: Então está tudo bem?

Perguntei olhando nos olhos de Maiara, tinha que ter certeza que ela não estava tendo um surto ou algo do tipo...

Mai: Ta sim Irma! Você esta feliz?

Ela me olhou com uma carinha tão fofa... não resisti e abracei ela com toda minha força...

Mara: Eu to muito feliz Mai! Nunca senti isso na minha Vida inteira!

Mai: Se você esta feliz.. Eu estou Feliz!! E você senhorita Mendonça...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

VOLTEI Meus Amores... kkkk Depois de tanto insistir voltei!

Agora é a vez de vocês darem Estrelinha e Comentar... 

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora