Marília
Deb: Oi Lila, tudo bem?
Mara: Ela está Ótima, muito obrigada, até mais.
Deb: Não espera, eu queria me desculpar pelo que houve ano passado, absolutamente nada que eu fiz foi certo, eu realmente queria me desculpar;
Aquele momento que eu estava mais perdida que cego em tiroteio, eu não sabia se eu sentia ciumes ou se me preocupava com o ciumes da Maraisa, afinal ela quis pegar nós duas, porem estamos em uma vibe boa, desculpamos Henrique, por que não ela?
Lila: É, então, é, por que não amor? Perdoamos o Henrique, vamos manter nossa vibe boa, sem ressentimentos, sem energias negativas.
Ela me encarava, como se estivesse pensando seriamente sobre o assunto, mas sabia o que ela iria dizer, Maraisa pode ser um milhão de coisas, mas uma coisa que ela não é, é ser injusta com as pessoas, e por incrível que pareça eu sinto que a Débora esta falando a verdade.
Mara: Você vai dar em cima dela?
Deb: Não, claro que não!
Lila: Nem dela!
Deb: Não meninas, eu não vou dar em cima de nenhuma de vocês, é sério! Lila, fomos amigas a quantos anos? confia em mim, a ultima coisa que eu quero fazer é estragar meu Shipper.
Mai: Olha não sei quem é você mas se ta a favor de Marila então é minha amiga!
Não teve como conter a risada, vi que a Maraisa tentou segurar a risada mas não conseguiu, tornando ela mais fofa do que já é, eu olhei para Débora estava sorrindo, não tem como negar o quanto ela é bonita, o que eu não entendo como pode estar solteira ainda, mas o que eu estou tentando raciocinar é o que ela está fazendo aqui no Brasil?
Lila: O que você está fazendo aqui? tipo, no Brasil, não pode ser só para nos pedir desculpa.
Deb: É, eu desembarquei ainda agora, mas você lembra que eu te falei que eu não tenho mais ninguém aqui, eu ia pegar um taxi e ir para um hotel, mas ai vi vocês, passaram por mim e nem viram, eu tomei coragem e vim falar com vocês.
Mai: Linda historia, mas estamos atrasadas, Débora enfia a mala ai no porta malas, e vamos com nós.
Deb: Não! Imagina, eu vou indo, muito obri
Mara: Anda logo mulher, entra logo.
Eu olhei para Maraisa, talvez eu estivesse com a cara mais idiota de todas, mas com certeza estava escrito orgulhosa na minha testa, assim que ela me olhou, suas bochechas tomaram um tom avermelhado, acho que ela entendeu meu olhar, ela virou as costas e entrou no carro, eu ajudei a Débora a colocar sua mala no porta-malas, assim que eu fechei ela me pegou desprevenida e me deu um forte abraço, a abracei na mesma intensidade, eu sabia que essa era a minha Débora de dez anos atrás, minha melhor amiga de sempre;
Deb: Me perdoa!
Lila: Está tudo bem Deb, não se preocupa. Viramos uma página, agora é nós que escrevemos, vamos só tomar cuidado para não rasurar mais uma pagina desse livro.
Deb: Meu Deus, quem é você? O que fez com a minha melhor amiga, doida, do foda-se todos?
Lila: Ela cresceu, casou, e agora é mãe de família!
Deb: Ai que Orgulho!
Lila: Para de ser idiota e vamos logo buscar minha filha, que eu estou morrendo de saudade.
Deb: Ai Meu Deus! Eu vou conhecer Helena!
Lila: Vai!
Não entendi a animação dela, mas tudo bem, entramos no carro, Maiara me deu a chave e se sentou no banco de trás, já entendi o que ela queria, Marcolino sentou ao meu lado, Maiara no meio com uma Maraisa de um lado, e Débora de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!