Capítulo 8

11.8K 613 186
                                    


*Marilia*

Meu Deus.. que coisa mais gostosa e passar o dedo nela... eu precisava sentir ela na minha mão... precisava sentir o gosto dela na minha boca... eu passava o dedo e via ela se contorcer na cama... sabia que estava no caminho certo... foi então que decidi chupar ela... cheguei bem perto da virilha dela e olhei pra cima.. a visão perfeita dos seios com ela segurando o cabelo, mordendo os labios olhando pra mim fazendo positivo com a cabeça... comecei dando uns beijos pela virilha toda... até passar a lingua dentro dela... bem devagar de baixo pra cima ... sentindo todo o gosto possivel... e que gosto... um gosto doce... nunca senti na vida... fiz de novo mas dessa vez com meus dedos brincando por ela toda... chupava o seu clitoris e comecei a enfiar um dedo bem devagar... e logo escuto ela começar a gemer mais... Meu Deus... acho que não vai existir musica no mundo melhor que essa que estou escutando... comecei a enfiar mais um dedo... e ela começou a trazer sua cintura pra mais perto de mim... eu fazia o movimento do vai e vem com os dedos enquanto a chupava ... e ela nao parava de gemer... gemia meu nome... e era muito gostoso ouvir aquilo...

Mara: Lila... ahh... eu vouu ahh

Ela começou a tentar falar ... e pronto gozou nos meus dedos...

Eu estava realizada... Minha Primeira vez.. e Fiz uma Mulher.. uma Puta de uma mulher gozar .. Eu chupei os dedos.... e subi de volta.. ela começou a me beijar e fazer carinho no meu cabelo....

Lila: O que está acontecendo com a gente?

Mara: Não sei amor... Mais isso ta maravilhoso...

Lila: Tem tanto sentimento passando dentro de mim... eu não sei o que fazer

Mara: Vamos fazer assim? Ninguem precisa saber disso! só nós duas! e vamos ver no que isso pode dar...

Lila: Não quero perder sua amizade por nada nessa vida!

Mara: E quem disse que vc vai perder??

Lila: Se isso não der certo... como vou poder olhar na sua cara de novo?

Mara: Vamos Fazer isso dar certo! e pronto!

Abracei ela e ficamos agarradas.. até dormimos... ela nua.. e eu só de calcinha e sutiã

Até sermos acordadas com batida na porta...

Mara tampa minha boca..

Mara: Shiu é a Maiara...

ela susurrou aquilo eu tremi...

Mara: fica calma... deixa ela pensar que não tem ninguem aqui!

Dito e feito... ela sai da porta e eu deito de novo aliviada

Lila: Uffa!

Mara: Assustou foi... kkk

Ela sobe em cima de mim sentando em cima da minha virilha..

Lila: Mais que fogo é esse??

Mara: Você me deixa assim!

Ela começa a me beijar.. e parece altomatico... minha mão vai direto pra bunda dela... começo a beijar o pescoço dela... e apertar a bunda dela... ela começa a roçar a virilha dela na minha e gemer no meu ouvido...

eu viro ela na cama ... a beijo novamente enfio meus dois dedos na vagina dela bem devagar .. e continuo a beijando... as mãos dela entram no meu cabelo dando leves puxadinhas... ela tava rebolando no meu dedo. eu sentia que ela ja estava proximo do orgasmo e então tirei o dedo dei um selinho nela...

Lila: Vamos tomar banho

Mara: nãao nãao nãaooooo volta aquii faz isso comigo nãao!!!

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora