Capítulo 89

5.5K 357 347
                                    

Maraisa

Mara: Que?

Lila: você olhando para o copo dela! disfarça pelo menos.

Mara: Do que você está falando amor?

Lila: Nada, da licença.

Ela me tirou do colo dela saindo da sala de jantar e indo para fora junto com nossos amigos, e eu fiquei estática sem entender nada, a segundos atrás eu estava com raiva pela ousadia dessa Débora estar com biquíni mostrando o seu corpo para Marília mas quem está brava é a Marília e eu não estou entendendo nada.

Mai: Vacilona.

Mara: Meu Deus o que eu fiz?

Mai: Fica encarando o corpo da Débora com a Marília do seu lado, sabe disfarçar não?

Mara: Mas, que? Não! Meu Deus! Eu olhei por que eu estava nervosa por ela ficar mostrando o corpo para Marília.

Mai: Entenda, ela não quer a Marília! Elas são amigas.

Mara: Mas ela queria.

Mai: Passado, você já quis o Wendell, nem por isso você está em cima dele.

Maiara abriu meus olhos, me fazendo ver uma coisa que não existe mais mesmo, por que querendo ou não em nenhum momento eu vi o olhar diferente da Débora para Marília, e eu acabei de ferrar com o meu dia perfeito ao lado da minha família, mas ainda posso reverter.

Saí de dentro de casa e fui atrás da Marília que estava no meio dos meninos conversando, quando eu já estava chegando vejo o Henrique falando perto dela e ela olhando para trás e então ela vira a cabeça de novo, assim que chego;

Rique: Patroa chegou.

Lila: Cansou de olhar?

Mara: Podemos conversar?

Rique: Vamos João, Juliano deve estar estragando as carnes, vamos almoçar carvão.

João: Nossa, verdade.

Marília estava com os braçoscruzados olhando para mim, então respirando fundo eu a encaro também, procurando as palavras certas para não ferrar ainda mais;

Mara: Amor, eu é quem estava com ciumes, eu estava brava, por que ela estava mostrando o corpo dela para fazer você olhar para ela, era isso que eu estava pensando, até a Maiara abrir meus olhos, e ver que ela não está fazendo nada, e sim eu fazendo merda. Me desculpa amor, eu não estava olhando o corpo dela com desejo nada disso, eu estava nervosa, achando coisas erradas, eu juro para você.

Lila: Tá bom.

Ela respondeu somente isso e me abraçou apertado, foi muito rápido e fácil o perdão dela, achei até que tem algo estranho nisso. 

Mara: Só isso? Tá bom? não vai falar nada?

Lila: Não, assim como você, eu também olhei o corpo dela, então estamos quites.

Mara: Você o que Marília?

Lila: Ué, só você pode olhar? Vai negar que o corpo dela é bonito, porra eu queria ter aquele corpo.

Mara: Pior é que eu não sei se eu fico brava, concordo ou te bato.

Lila: Pra que ser agressiva? Só concordar e está tudo certo.

Mara: Mas que merda. Mas por que saiu daquele jeito então e estava brava comigo?

Lila: Por que eu achei que talvez se eu tivesse aquele corpo você poderia gostar mais de mim.

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora