Maraisa
Tédio essa é a definição do meu dia, Marília saiu cedo com minha sogra e filha em busca do vestido, não deixou eu ir de jeito nenhum, eu também não deixaria, o problema é que já passou das três da tarde e nem sinal de fumaça, estou na casa do meu cunhado mas é mesma coisa que eu estivesse sozinha, os dois ficam dentro de uma bola e esquecem que tem visita, tipo agora eu estou nessa cadeira de piscina os dois estão dentro dela se pegando e nem liga que eu estou aqui, não posso reclamar por que quando estou com a minha loira não é diferente, falando nela, estou morrendo de saudade já, desde que saímos de Goiânia não consegui brincar com ela nem um pouquinho, já que minha filha está dormindo no meu quarto para ser mais exata no meio da nossa cama, não consigo tomar banho com ela por que Helena quer ficar grudada ou em mim ou na Marília, não acho ruim, já que ela nunca tem as mães por perto quando tem quer 24 horas.
Mara: Vou Ligar para a Marília, estão demorando de mais, capaz que esqueceram de dar comida pra minha filha!
Mai: Uhum
Falei? posso falar que ganhei 100 milhões ela nem vai olhar!
*Chamando Mô*
Lila: Oi.
Pelo tom já sei que vem merda.
Mara: Oi Vida, tudo bem?
Lila: Não, amor eu to cansada já, não aguento mais, colocar vestido e tirar, você sabe o quanto eu odeio isso!Percebi que ela estava se distanciando por que o som no fundo das pessoas falando foi sumindo;
Mara: Então para amor, vamos pra ca
Lila: Isso tudo por culpa do meu tamanho, se eu fosse magra, nada disso estaria acontecendo, veja você, achou o vestido super rápido, minha mãe também, Maiara nem se fala, olhou um ontem entrou nele e foi embora, agora eu? Não! Cansei disso, amanhã mesmo vou no médico de novo e mandar ele mudar minha dieta! Todo mundo estava certo!
Mara: EEEI! Parou ai! Que todo mundo estava certo? Marília já falei 1 milhão de vezes e se precisar eu falo mais 1 milhão, o que importa é se você não está bem com você mesma! se sua saúde não está boa, se você não está feliz, isso importa o que os outros acham não tem que te afetar em nada, mesmo por que eu sempre te achei gostosa, antes dessa dieta maluca que você começou e já emagreceu um monte! Agora se você não está feliz, aí sim você vai no doutor e muda a dieta.
Lila: Eu to cansada!
Mara: Então vem embora meu amor, vamos pra nossa casa, nossa cama, eu tô morrendo de saudade já! Helena já deve estar irritada, se eu bem conheço minha filha.
Lila: Conhece nada, aquela pestinha ta pulando de um sofá em outro comendo bala até dizer chega, essas mulheres dessa loja não para de ficar mimando ela, e de trazer vestido!
Mara: Pois fale para essa mulheres que a outra MÃE da criança mandou parar de dar doce para ela! E chega de provar vestido volta pra casa agora!
Lila: Eita, que bicho te mordeu? Estava toda amorzinho ainda agorinha!
Mara: Um bicho chamado, "As Mulheres", vai Lila, volta logo, vou arrumar nossas coisas e ligar para o avião e mandar ficarem prontos!
Tava com ciúmes mesmo, Marília anda muito vulnerável, e está mais gostosa do que o normal, confio nela, e não nos outros, sabia que ela estava voltando onde estava por que as vozes voltaram com tudo.
Lila: Tá bom AMOR da minha vida! estou voltando para você, também estou morrendo de saudade! te amo princesa! SUA filha mandou beijo!
Então não ouvi mais vozes nenhuma! como não se apaixonar mais por essa mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!