Capítulo 63

7.6K 377 873
                                    

Marília

Pior que a dor da indecisão é a dor da escolha, eu sei que Maraisa não fez aquilo por mal, jamais iria fazer, e não seria burra o suficiente de sair com o "Amante" em público, por isso sei que ela não fez por mal, mas ela precisa entender que nem tudo é do jeito dela, que aquilo que eu vi me machucou muito, ela poderia ter me avisado, poderia dizer que iria resolver assuntos pendentes com ele, eu levaria numa boa, mas não, não avisou, celular desligado, nenhuma mensagem, e eu ainda sou bombardeada com imagens da "Família Feliz" enquanto a otária aqui tinha acabado de chegar de viagem de trabalho.

Bola para frente, temo pela escolha da Maraisa a respeito desse tempo, mas irei respeitar.

Quando cheguei na minha mãe Helena já dormia, coloquei no quarto de hóspedes, fui para sala e fiquei deitada com a cabeça na perna da minha mãe, enquanto ela fazia cafuné, contei tudo o que houve, o que eu estava sentindo a respeito, e que eu sabia dos riscos que eu estava tomando em deixar Maraisa livre, mas não era da minha conta as escolhas dela.

No dia seguinte levantei da cama acabada, não consegui pregar o olho, o pouco que dormi foi o suficiente para minha cabeça me pregar uma peça dizendo que nada havia acontecido, fui para cozinha tomar um café, Helena já estava trocada para escolinha, já tinha até esquecido que hoje era segunda;

Lena: Mama? cadê mamãe?

Lila: Amor, eu e mamãe estamos tipo que separadas.

Lena: Por que? Mamãe disse que você nunca iria deixar nós!

Lila: Eu nunca vou deixar você! Você é minha filha, e irei fazer tudo por você sempre. Eu e sua mamãe é assunto de adulto, muito difícil de meninas novinhas como você entender.

Lena: Eu não vou ver mais mamãe?

Lila: Claro que vai! quer que ela vá te buscar na escolinha hoje?

Lena: sim.

Lila: Ok! então Mama leva e Mamãe busca tá?

Ela apenas concorda com a cabeça seus olhinhos cheio de lágrimas, eu imagino a confusão que deve passar na mente dela.

Levei ela para escola, aproveitei para passar no escritório para voltar com a minha agenda, precisava trabalhar, e graças a Deus consegui um show essa semana aqui em Goiânia mesmo, voltei para casa da minha mãe, já era mais do que meio dia;

Lila: Mãe, será que teria como você ir no apartamento da Maraisa pegar umas roupas para mim? E perguntar para ela se ela pode pegar a Helena na escola, já que a Helena pediu isso?

Ruth:Isso tudo é medo?

Lila: Mãe, eu me conheço, assim que eu olhar para cara dela e ver ela chorando, eu vou voltar, ela precisa de mais tempo! Ver que as escolhas dela podem causar!

Ruth: Tá bom! me dá as chaves que eu já vou!

Entreguei as chaves, fiquei o dia todo vagando pela casa, não sabia o que fazer, não tinha vontade de nada, não tinha cabeça para compor, não tinha animação para conversar com amigos, coloquei um pacote de pipoca no microondas enquanto eu escolhia qual seria a minha próxima série que eu iria assistir me deparando com uma em especial, não tive como não sorrir;

Flash Back on

Mara: Você não Vai assistir essa série!

Lila: Vai controlar até as séries que eu quero assistir agora?

Mara: Marília Dias Mendonça! Você não Vai assistir uma série de mulheres lésbicas presas se comendo!

Não aguentei e explodi em gargalhada, ela ficava tao incrível com aquele ciumes, tão fofa, quem olhasse de longe poderia jurar que ela me mataria, mas sei que ela não faria nada;

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora