Capítulo 44

8.6K 477 744
                                    

Marília

Eu tive que me controlar, não podia desmaiar de nervoso logo agora, olhei para a Cara da Almira e ela estava com os braços cruzados e um sorriso sarcástico no rosto, segurei a mão da Maraisa e vi ela respirando fundo encarando a Maiara;

Mara: Então mãe, é jantar em família sim, mas uma família unida que aceita uns aos outros como eles são, no caso, a senhora não está inclusa nesse jantar, ou a senhora veio pedir desculpas pela falta de educação a última vez que viu a Marília?

Almira: Eu? Falta de Educação? Eu não fiz nada, nem eu e nem o seu pai, nós apenas falamos que não concordamos com esse relacionamento, que o que me parece não teve fim como a Marília tinha dito, não consegue manter aquilo que fala Marília? sempre volta atrás com as suas palavras? igual uma pessoa fraca?

Eu podia só estar sonhando que minha sogra estava me ofendendo assim mesmo do nada, eu não consegui formular nada na minha cabeça para responder ela de uma forma educada, engoli seco e fui falar;

Ruth: Escuta aqui dona Almira, você não aceitar a sua filha como ela é, tudo bem, é direito seu, porém ofender a Minha Filha isso eu não vou permitir! Não vou aceitar que você ofenda as suas filhas na minha frente, quanto mais a Minha filha!

Almira: Quem diria em dona Ruth, e eu achando que você era uma mulher do bem, mas pelo que estou vendo está de acordo com essa brincadeira das duas, e pelo o que eu vejo você está bem acompanhada por um menino com metade da sua Idade, não sente vergonha?

Lila: CHEGA!

Eu me levantei da cadeira e a encarei, tinha uma mesa nos separando, e essa era a sorte dela, Maraisa se levantou calmamente ao meu lado e pousou a mão em meu ombro, eu coloquei a minha mão na cintura dela e nos duas encaramos a Almira;

Lila: A senhora não pode ofender as pessoas por que diz saber o que é certo ou errado! Eu queria entender o quão difícil é a senhora entender o que é AMOR, você entende o significado deste sentimento? ou acha que é só uma palavra que você diz para deixar a sua vida mais bonitinha? Você não consegue entender o quanto eu e sua filha nos amamos? que estamos enfrentando um mundo de preconceitos criados por pessoas como você! que acha que o certo é aquilo que alguém impôs, entenda uma coisa Dona Almira! As coisas NÃO são do jeito que a gente quer! Você não acha que eu já não sonhei com o meu Príncipe encantado? Um Homem forte, bonito, loiro de olhos azuis? claro que já! Por que é isso que um desenho infantil nos ensinou! A princesa casa com o príncipe e vive felizes para sempre, mas tem uma coisa errada nisto, nem toda princesa acha o Príncipe encantado bonito, nem toda princesa quer casar e viver feliz pra sempre com um Homem forte loiro de olhos azuis, existe princesas como a sua filha que quer sim casar e viver feliz para sempre, porém ela quer casar com uma outra princesa que também quer viver feliz para sempre com ela, nada muda com isso! nossos sentimentos pelas outras pessoas não muda em nada!a senhora pode não querer aceitar nós do jeito que somos, porém nosso amor pela senhora continua o mesmo e talvez até mais, pois é isso que a senhora precise, de pessoas que ame você, e eu fiquei muito feliz em saber que você está vindo morar em Goiânia, vai ficar próxima de sua família, e saiba que o que precisar a porta de nossas casas estarão abertas para você e seu marido!

Quando terminei de falar percebi que Maiara estava chorando e minha mãe sorrindo e o meu amor me puxando para beijar ela, e assim fiz, dei um selinho nela e ela sorriu é sussurrou um Eu te Amo;

Almira: Isso tudo é uma fachada neh? Os boatos estavam certos, é jogada de Marketing para você buscarem novos públicos, eu li sobre isso que vocês estavam fazendo isso para atingir um público LG... LGTB uma coisa assim...

Mai: Mãe Chega! Você não escutou nem uma palavra do que a Marília acabou de falar? pelo amor de Deus mulher!! elas se amam! aceita logo isso que vai doer menos! Afinal como é que você está aqui?

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora