*Maraisa*
Dona Ruth me ligou e chamou pra ir pra casa dela essa noite depois do show junto com a Maiara Porque iriam fazer uma Surpresa pra Marília porque era Aniversário dela, cara como eu esqueci o aniversário dela?? Pelo menos as pessoas me lembram! Graças a Deus... voltamos de viagem depois do show... foi bem corrido porem deu tudo certo... estávamos todos dentro da casa de luzes apagadas esperando a madame abrir a porta... e assim feito.. quando ela Abre a Porta Todo mundo grita SURPRESA!!!
Lila: Puta que o Pariu!!!! Que susto!!! Meu Deus !! Meu Coração!!
Ruth: Feliz Aniversário meu Amor!!!
Lila: Meu Deus eu esqueci que hoje é meu aniversário... kkkkk
Uffa pelo menos não foi só eu! kk.. era nitido nos olhos daquela moça linda que ela estava emocionada por ver seus amigos comemorando com ela.. e eu olhava pra ela como uma Apaixonada... Senhor!!! Será mesmo? Eu caindo na armadilha do Amor? Não sei... porem... que eu estava apaixonada em Marilia Mendonça.. isso com certeza eu estava!
Depois de Todo mundo ter abraçado e dado os parabéns.. fui a ultima...
Cheguei nela a abracei bem apertado... e no seu ouvido sussurrei
Mara: Seu Presente vou te dar depois...
Eu disse isso e depois mordi a pontinha da orelha dela.. e logo senti nas minhas mãos o braço dela todo arrepiado...
Mara: Isso tudo é Tesão?? - falei bem baixo só pra ela escutar..
Lila: Nem Imagina o Quanto! ja estou ansiosa pra essa festa acabar!!
Mai: O que tanto vocês duas cochicham ai em??
Mara: Nada! só estou desejando um Feliz Aniversário!
Maiara agarra a Lila e fica falando um Monte de carinho e desejando coisas boas... porem os olhos dela não desviaram do meu em nenhum instante!
Horas Passam... Os Amigos e Convidados já havia indo embora... ficando só eu e Maiara... que cujo a Dona Ruth Proibiu de irmos embora por conta do Álcool... eu não bebi muito ... precisava estar bem sóbria essa manhã.. já que são 7 horas.. e ninguém foi dormir ainda..
Dona Ruth subiu Dormir... Arrumou o quarto de hospede pra mim e pra Mai... porem foi o tempo de eu entrar no quarto, Maiara capotar na cama e eu sair em direção ao da Lila..
Entro no quarto dela bem devagar já trancando a porta.... não escuto nada no quarto... e então escuto um barulho no banheiro... ela cantando ...
- Medo bobo? Sério? kkk Pensei alto... mas ja fui tirando a roupa e entrando no banheiro bem quieta...
......................................................................................................................................................
Ultimo de Hoje! Boa Noite!!
Comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!