Capítulo 76

6.1K 365 686
                                    

Maraisa

Mara: Você escutou o médico neh? Repouso Marília, sem pegar nada pesado, sem fazer força, no mínimo um mês até a cicatrização interna acontecer.

Lila: Sim senhora! anotado senhora.

Lena: Mama vamos poder brincar então?

Lila: Vamos!

Mara: Mas vocês não estão me escutando não?

Lena: Mas vamos brincar aqui na cama mamãe, a Mama nem vai levantar!

Lila: É mamãe! nem vou levantar!

Duas crianças com um beiço gigante com as mãos juntas embaixo do queixo, Deus o que eu fiz para ter isso em casa?

Mara: Helena sem pular na minha cama.

Lena: Eba!! Melhor mamãe do mundo!

Lila: Sabe, não curto ouvir isso não!

Lena: Você também é a Mama mais legal do mundo!

Lila: Agora estou melhor, do que vamos brincar?

Mara: Estou descendo arrumar algo para as bonitas comer.

Marília teve alta do hospital depois de uma semana, sem trauma, apenas o incômodo abdominal, mas logo estará tudo bem, assim que eu entrei na cozinha dei de cara com duas mulheres com uniforme de empregada daqueles filmes americanos;

Mara: hm, é, oi?

  - Senhora, olá, meu nome é Letícia, sou a governanta da casa, trabalhávamos com os antigos moradores, falaram que vocês contrataram nossos serviços por conhecermos a casa.

Mara: Ah, oi Letícia, meu nome é Maraisa, provavelmente vocês já devem saber do ocorrido;

Letícia: Sim, sinto muito, espero que sua esposa melhore logo.

Mara: Obrigada, e você?

Letícia: Ela se chama Jessica, ela também estará ao seu dispor, além de ajudar com a casa ela cuida de criança se caso necessário.

Mara: Não sou acostumada a tudo isso não, mas muito obrigada, eu tenho uma filha ela tem quatro anos, daqui a pouco vocês iram ver ela correndo, só peço para que vocês não façam as vontades dela, me perguntem caso ela queira algo.

Jessica: Pode deixar senhora, iremos informar sempre.

Mara: Sem essa de senhora por favor, só tenho trinta e um não preciso desse título. Me chamo Maraisa e minha esposa Marília, minha filha Helena, nos chamem pelo nome por favor!

Letícia: ok Maraisa, pode deixar. Precisa de algo?

Mara: Sim, poderia fazer uns três lanches e suco, chegamos agora do hospital e já está muito tarde pra almoçar.

Letícia: Pode deixar, levo no seu quarto se quiser.

Mara: Espero lá então muito obrigada!

Sai da cozinha ainda me sentindo a famosa de Hollywood, quando que um dia achei que teria empregados em minha casa.

Lila: Ué, cadê?

Mara: To me sentindo em um filme, nossa empregada vai trazer quando estiver pronto.

Sentei do meu lado da cama ficando apoiada em meu cotovelo olhando Helena no meio da cama com suas Barbies;

Lila: Empregada han..

Mara: Pois é, duas para ser exata, porém uma cuida mais de criança;

Lila: Hm, e são bonitas?

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora