Marília
E lá se foi um ano ao com meu filho e dois, três e agora quatro, quatro anos se passaram, quatro anos de luta, eu deixando meus filhos com a minha mãe, quatro anos a mais no meu casamento, quatro anos de muita experiencia e paciência.
Eu irei encerrar minha carreira de cantora, ai você se pergunta, como assim Marília? você só está com vinte e oito anos quase trinta e já vai encerrar a carreira?
Sim, eu não vou sair do meio da musica, irei seguir porem sendo empresária, meus filhos precisam muito de mim, eles tem duas mães e as duas não vivem com eles apenas 3 dias por semana e isso está completamente errado, Maraisa não pode escolher isso, ela e a irmã dela são apenas uma, não deixaria elas fazerem isso.Hoje é aniversário de quatro anos do Miguel, Helena já está com seus oito anos que me parece mais dez, ela está se transformando em uma menina muito linda e eu estou muito orgulhosa disso.
Lena: Mama, eu não aguento mais o Miguel me perguntando que horas é o aniversário dele.
Lila: Você lembra quando ele nasceu e você queria que ele já fosse mais esperto para brincar com você?
Lena: Quatro anos atrás mama.
Lila: Pois é! Ele está esperto agora, então brinque com ele.
Miguel: Mama, que horas mamãe chega?
Lila: Daqui a pouco filho, vai brincar com a Lena no quarto de brinquedos enquanto a mama termina de arrumar a sua festa.
Lena: Ah mama!
Lila: Me ajuda filha por favor!
E lá foi meus dois pingo de gente para o quarto, eu estava bem animada com isso, eu estava arrumando tudo com a ajuda da Jéssica, que me ajuda muito em tudo e eu acho isso incrível;
Jeh: Precisa de mais alguma coisa Lila?
Lila: Não Jeh, pode ir se arrumar, quero ver você aqui mais tarde em.
Jeh: Tem certeza? não sei se é certo eu vim pra festa da patroa como convidada.
Lila: Já falei para você parar de ficar me chamando de patroa, eu estou te convidando, então aceita e venha com o seu namorado.
Jeh: Não tem mais namorado.
Lila: Eita, mas vocês iriam se casar!
Jeh: É, mas eu descobri que não amo mais ele.
Lila: Nossa, e ama alguém?
Jeh: Sim, infelizmente me apaixonei por uma pessoa que eu não tenho nenhuma chance.
Lila: E por que não? Você é linda, inteligente, alegre.
Jeh: Ela é casada.
Lila: Eita, casada, achei que você era Hétero.
Jeh: Eu também achei, mas quando eu percebi, eu já estava encarando seus lábios, seus olhos, o corpo, o quanto ela é legal, incrível.
Lila: Ual, e como ela é? Eu conheço?
Jeh: Está mais perto de você do que você imagina, não posso contar, um dia você irá saber, prometo.
Lila: Ok então senhora misteriosa. Até mais tarde.
Jéssica saiu e eu fiquei encarando ela, tentando pensar na mulher próxima de mim, de lábios bonitos, olhos, corpo, e a única pessoa que veio em minha mente foi minha mulher. Eu espero que eu esteja bem errada.
{...}
Lila: Porra amor, eu disse um milhão de vezes pra você antes de vim passar na loja e pegar o brinquedo que eu encomendei.
Mara: Desculpa amor, eu esqueci, to voltando buscar. Não fica nervosa.
Lila: Como não ficar nervosa Maraisa? Eu falo as coisas você parece que está no mundo da lua, não presta atenção no que eu falo eu tenho que repetir sempre o que eu falo.
Mara: Tá Marília, desculpa ok? Não vai se repetir to indo buscar o presente depois eu volto.
Maraisa saiu arrastando Débora com ela, eu olhei para a cena e meus olhos foram para Sofia que também não estava nada feliz com aquilo, ela olhou pra mim e deu um sorriso de canto, continuamos arrumando a casa.
A frequência de discussões entre eu e Maraisa está ao extremo, todos estão dizendo que é normal, casais brigam sempre, queria que eles estivessem falando a verdade, tudo que você pode imaginar a gente briga, ciumes, coisas idiotas, coisas sérias, tudo.
A noite passou o aniversário foi incrível ele com os amiguinhos da escola, Helena com as suas melhores amigas, minha mulher em um canto da festa e eu em outro, acho que essa ultima parte não é tão incrível assim.
Todos foram embora e eu levei Miguel pra tomar banho e por ele pra dormir, quando estava saindo do quarto me deparo com a Jéssica me esperando na escada;
Lila: Está tudo bem?
Jeh: Eu não aguento mais ter que esconder meu sentimento, eu preciso falar.
Lila: Então fala.
Jeh: Mostrar é melhor que falar.
E em um movimento rápido ela veio em minha direção e tentou me beijar, só tentou mesmo por que eu segurei seus ombros e a afastei de mim;
Lila: Que isso?
Jeh: Eu amo você Lila, estou apaixonada por você, você é incrível, linda, adorável e eu sei que posso te fazer muito feliz.
Lila: E o que te faz pensar que eu não sou feliz?
Jeh: Eu estou vendo o seu casamento indo por água a baixo, brigas e discussões o tempo inteiro, ainda existe amor nele?
Lila: Isso acontece com todos os casais, brigas são as coisas mais normais do mundo, isso não quer dizer que eu não ame minha mulher. Desculpa se te fiz parecer que isso de nós duas pudesse acontecer.
Jeh: Você não fez nada Lila, eu sim quis que isso acontecesse, não se preocupa isso não irá voltar a acontecer, eu só peço que aceite minha demissão, por que será bem difícil trabalhar com você eu tendo assumido meu sentimento.
Lila: Eu te entendo, tudo bem, eu assino, e isso não irá sair daqui, não se preocupe.
Jeh: Obrigada e Desculpa.
Lila: Boa sorte, com tudo.
Jéssica desceu a escada e logo a imagem de Maraisa subindo apareceu subindo, meu humor que já não estava o melhor, ver a cara da minha mulher bêbada não ajudou.
Eu já estava deitada pensando em tudo que acabou de ocorrer, o que teria acontecido se eu tivesse aceito esse beijo, não, eu nunca iria praticar o que eu mais repudio, nada no mundo que eu odeie mais do que traição.
Maraisa se deitou ao meu lado e tudo martelava na minha cabeça, a suas palavras, ações, as coisas que Jéssica fazia sempre pra mim, eu realmente nunca percebi nada de mais vindo do lado dela.
Lila: Maraisa.
Mara: Hm
Lila: Você ainda me ama?
------------------------------------------------------------------------------------------
Aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!