*Narrador*
Mai: Acorda Maraisa! Estamos de Day Off e em fortaleza com uma Praia bem na frente do hotel!! LEVANTA IRMÃ!!
Mara: Eita Maiara como oce é chata!! Já vou!
As duas se arrumam colocam biquini e descem pra praia....
Maiara senta na cadeirinha de baixo do Guarda Sol enquanto Maraisa tira sua roupa de saida de praia e passa protetor solar ficando um pouco a frente de Maiara virada de costa pra irma.. Maiara ve a cena e não pensa duas vezes em Tirar a foto... Maraisa estava Muito Gata!!
Assim que tira ela já posta no seu perfil pessoal
"Pensa numa irma Bonita, Eu Tenho!! Eita Saude em Irma"
assim que ela posta a imagem se multiplica pelas redes sociais... Sites de fofoca fã Clubes, etc...
Maraisa Vai pro Mar Relaxar um pouco e quando volta ve a irma tomando agua de coco e comendo camarão
Mara: Eh vida Boa em Irma
Mai: Bão ou Não?
Maraisa da risada e senta junto irma pegando o celular pra ver se tem alguma mensagem ... E encontra Milhares!!
Mara: MAIARA CARLA HENRIQUE PEREIRA que Merda é essa???????
mai: Oxii que foi??? Vai dizer que vc ta feia na foto?? Ta mó gostosa!! Me agradeça!! vai chover pretendente agora!
Mara: Quem Foi que disse que eu Quero pretendente??
Maraisa estava recebendo elogio de todo os lados... Até Loja de Biquinis estava chamando ela pra ser a Modelo da revista da Marca...
Ela estava curtindo até.. só via elogios muito pouco falando mal... quase zero...
Já com Marilia não estava nada legal com aquela foto... não sabia ao certo o que ela estava sentindo... mais sabia que não estava gostando de ver o povo elogiando ela.. dando apelidos e fazendo brincadeiras...
Maraisa manda mensagem para a Marilia porem ela só ignovara nunca respondia...
Passa 1 mês... e Maraisa não escutava a Voz de Marilia... nem em Grupos no whatsapp nem em Storie no instagram ou videos dos assessores, Marilia sumiu das redes sociais, Maraisa estava preocupada... achou que era culpa dela.. e tinha medo de que a marilia tivesse pegado algum tipo de trauma ou qual quer coisa do tipo...
Ironia do destino ou não... Faltava uma semana para festa das Patroas no Rio de Janeiro..
Marilia estava cheia de inseguraça... não sabia o que estava sentindo... era medo, receio, duvidas... misturas e sentimentos jamais sentidos, pelo simples fato dela ter se envolvido com uma mulher! Alem de ser mulher é a Melhor amiga dela... jamais passou isso na cabeça dela nem em sonho!
A semana passa...
A Noite do show chega...
*Marília*
Eu não tinha saido do meu quarto de Hotel nem pra respirar ar puro sai só na hora de entrar na van e chegar no local do show... assim que cheguei fui direto pro camarim.... recebi alguns fãs e alguns jornalistas.. assim que sento no sofa pra beber uma agua, Henrique entra Avisando que ja ia subir no palco
No caminho do camarim para o palco rezei para que não aparecesse maraisa na minha frente... foi quase que premeditado... eu pensar isso e as gemeas ja estarem ao lado da escada que da acesso ao palco...
Mai: Olha a dona Sumidaaa
Lila: Oii chaveirinhos - Vou Abraçando a Maiara e olho pro rosto da Maraisa...
Olhar Para Maraisa mexeu comigo... Não sei o que esta acontecendo..
por que meu coração esta tão acelerado??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!