Capítulo 21

10K 617 54
                                    


*Maraisa*

Eu estava começando sentir meu tesão subir com nossos beijos, nossas caricias, as mãos dela sob meu corpo, até ela começar a falar coisas sem sentido, ela me abraçou forte e não deixava eu olhar pra ela, até que a ultima frase dela me fez tremer por inteira... eu tirei os braços dela de volta de mim e eu ainda sentada no colo dela a encarei... ela com os olhos para baixo e lagrimas descendo sem parar...

Mara: E Você acha realmente que eu vou me separar de você ? por essas idiotices que você está me falando?

Pego no queixo dela fazendo ela levantar o rosto e olhar pra mim.

Mara: Meu amor, Olha pra mim! Eu nunca senti o que eu sinto por você! eu nunca tive essa paixão que eu estou tendo com você por ninguém! Entenda uma coisa! Beleza não define ninguém! Pra mim você é a mulher mais gostosa do mundo! nunca conheci uma pessoa tão inteligente que nem você, não encontrei em ninguém uma pessoa mais amorosa do que você, você é a Mulher mais Incrível e Perfeita pra mim!!! se você acha que eu sou tudo isso também é o que me importa! por que eu sou só sua! e você é só minha! eu ainda só não te assumi pro mundo! por causa de você! eu sou apaixonada por você a muito tempo! e como minha irmã disse ainda agora, ela sempre via meu lado lésbica! e sinceramente ... eu sempre acreditei nesse meu lado, deve ser por isso que tive a coragem de te beijar, de te dar amor.. eu não quero mais que você se coloque a baixo de mim! por que você é igual ou até a mais que eu... Princesa! não vamos acabar com algo maravilhoso que acabou de começar! Eu Te Amo! e você? me ama?

Eu estava vendo nos olhos dela um brilho maravilhoso, alem das lagrimas que não pareciam ter fim!

Lila: Eu te amo mais que amo a mim mesma!

Ela me puxa e volta a me beijar, o beijo se mistura com o gosto salgado das lagrimas... olhei pra ela e fiz uma simples pergunta;

Mara: Você quer assumir para o mundo? ou continuar do jeitinho que está?

Ela abre os olhos, seca as lagrimas com a minha ajuda, respira bem fundo...

..............................................................................................................................................................

E Ai?? o que acharam dessa declaração?? merece uma estrela pra Maraisa vai!!

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora