Capítulo 7

12.2K 634 116
                                    


*Maraisa*

Lila: Eii mocinha... acorda ja esta tarde! vem tomar café!

Eu com os olhos meio aberto e fechado... vejo lila me empurrando pra acordar...

Mara: Ja vou!

Levanto e vou ao banheiro enquanto ela ja se senta na mesa...

Mara: Bom Dia...

Lila: Bom Dia...

O silencio parecia reinar naquele quarto.. até que eu quebro ele...

Mara: Por que vc não me respondeu??

Lila: Pra te falar bem a Verdade ... estava com vergonha.. ou melhor ainda estou com vergonha

Mara: Por que Vergonha?? Não foi bom?

Lila: Ta aí ... exatamente poor isso!! foi muito bom! e tem algo dentro de mim que eu não consigo tirar a vontade de fazer de novo!

Marilia não conseguia olhar pra minha cara... eu achava bonitinho aquela situação...

Mara: E por que você quer tirar essa vontade de Fazer de novo? em vez de fazer de novo?

Eu vi ela travando... não conseguia me responder, então levantei fui em direção dela fazendo ela chegar mais pra tras com a cadeira... sentei no colo dela de pernas abertas fazendo e boca dela ficar bem proxima a minha... podia sentir a respiração dela...

Mara: Eu sei que vc está com medo, eu tbm estou! parece loucura isso... mais estou viciada no seu beijo, do seu gosto, do seu gemido...

Falei no ouvido dela lambendo a orelha dela... senti o corpo dela tremer inteiro...

As mãos dela começou a subir nas minhas pernas ... chegando na minha bunda..

Lila: Eu quero fazer de novo!

Ela disse olhando no meus olhos.. aquilo foi como um tiro de tesão... eu ja estava suando! não pensei duas vezes e ja comecei a beijar ela me levantando do seu colo ... fomos em dirção a cama ... não nos paramos separamos do beijo nenhum momento... parecia que eu precisava daquilo tanto quanto ela!

Joguei ela na cama ... ela se sentou e eu fui ao encontro dela... fiquei de joelho na frente dela... as mãos dela era tão macia... percorria cada canto do meu corpo ela começou a beijar meu pescoço... e com a mão foi passando por de baixo da minha blusa... ela tirou e ficou encarando meus peitos que não demorou muito e ela ja começou a chupar um e apertar o outro... fazia isso alternando todo momento.. eu ja não estava me controlando mais ... arranquei a blusa dela tbm e comecei a arranhar as costas dela...

Ela parecia ter total controle da situação... aquela menina com vergonha.. tinha desaparecido... ela me empurra com cuidado para deitar na cama ... continua me beijando nossas linguas estavam dançando perfeitamente.. eu chupava o labio dela e ela mordia o meu... estavamos em perfeita sintonia... ela começou a descer os beijos chegando na minha vagina.. ela arranca meu shorts com calcinha e tudo.. fica olhando pra ela... e olhando pra mim... eu senti que ela estava insegura..

Mara: Você não Precisa fazer se não quiser

Lila: Essa é a Questão! Eu Quero! Só estou com medo de fazer errado...

Eu me sentei e voltei a beijar ela..

Mara: Sem Medo! faça como vc gostaria que fizesse em você

Nem terminei a frase ela me empurra pra deitar de novo... eu estava tão molhada já.. sinto o seu dedo passando bem devagar no meu clítoris ... ela estava me descobrindo... e os toques dela estava me deixando louca... eu me contorcia inteira na cama..

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora