Capítulo 46

8.8K 473 673
                                    

Marília

Ruth: Elas já foram embora?

Lila: Sim acabaram de sair!

Ruth: E como você está com toda essa situação ?

Lila: Que situação ?

Ruth: ué, Você está noiva da sua melhor amiga de anos, a sua sogra que te idolatrava não quer te ver pintada de ouro, pelo menos não enquanto tiver namorando a filha dela, você vai começar a trabalhar e viajar, e ela também, quer que eu continue?

Lila: Bom sobre meu sentimento pela Maraisa é inexplicável mãe, quando eu fui me dar conta do que estava acontecendo comigo, eu já estava louca apaixonada por ela, Não vou mentir que eu tive medo, por que eu tive, e nós só nos assumimos graças a você que invadiu meu quarto, sobre minha sogra, bom, não sei o que dizer, ela é Homofobica ela não aceita a filha como ela é, e não adianta eu terminar com a Maraisa, por que isso não vai mudar quem ela é, se a gente nos separar ela pode encontrar outra mulher e a mãe dela continuar contra, isso é da cabeça de dona Almira, ela precisa de tempo e a gente tem que respeitar o tempo dela, e ela respeitar quem nós somos.

Ruth: Ainda bem que você tem uma cabeça boa filha, por que se fosse outra em seu lugar, já teria deixado a Maraisa a muito tempo!

Lila: Maraisa é Carente, Não digo que eu não sou também, por que eu sei que eu sou, mas ela é muito apegada a mim, e eu a ela, quando nós nos separamos, eu fiquei muito mal, e ela também, Não é atoa que ela foi atrás de mim do outro lado do oceano, o medo dela de eu esquecer ela enquanto eu estava lá era gigante que ela nem esperou eu voltar pra gente resolver isso. Vamos nos ajeitar nas agendas, vamos ficar juntas em folgas, férias e shows juntas, não vou me esquentar com isso.

Ruth: Que bom Filha, saiba que pode contar com a sua família sempre!

Lila: Eu sei mãe, obrigada !

Terminei de conversar com a minha mãe, e pedi pra ela fazer pipoca pra mim por que iria assistir um filme e desmanchar a mala da viagem já que minha Agenda começa só amanhã, não consegui chegar nem no meu quarto e o celular toca;

Lila: Mais não deu nem uma hora que saiu daqui e já tá me ligando?

Mara: E agora tenho hora pra ligar pra minha noiva? o que está fazendo Marília, que eu não posso te ligar agora?

Lila: Eita, calma! to fazendo nada, você pode me ligar a hora que quiser, só comentei que não faz nem uma hora que a gente se viu e você já está me ligando!

Mara: Quer que eu desligue?

Lila: Eita que ela tá atacada hoje!

Mara: Desculpa, é que eu só estou mal com essa situação!

Lila: Tudo bem, só não desconta em mim por que eu não tenho nada Haver!

Mara: Desculpa amor! o que tá fazendo?

Lila: Desfazendo a Mala, comendo pipoca e daqui a pouco iniciar uma série ou filme não sei ainda o que me sugere ?

Mara: Marília, você não vai viajar hoje?

Lila: Não vida, minha agenda só inicia amanhã!

Mara: E Porque Desgraça você não veio com a gente ? já que amanhã vamos nos encontrar no Rio?

Lila: Uai, você não me chamou! não queria me meter nas suas coisas!

Mara: Eu não estou acreditando nisso Marília!

Lila: O que amor?

Mara: Marília a gente nunca te convidou pra viajar com a gente, você sempre se enfiou nas nossas viagens, por acaso você está me evitando?

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora