Marília
Ousadia é essa palavra que eu defino a minha noite anterior, por que eu decidi inovar de tal forma nossa vida sexual? Não sei, na nossa lua de mel ela abriu a porta mas não entrou, já que ela deixou a porta aberta eu entrei, deu para entender? Que bom.
Ela fez eu dormir com ela depois de eu ter apagado o fogo dela, achei que eu ira conseguir sair da cama assim que ela dormisse, porem apaguei, já faz uns dez minutos que eu acordei e estou aqui a observando, sua beleza, suas curvas, seu perfume que toma conta do quarto, sua cor maravilhosa, seu cabelo lindo, ou seja observando sua perfeição.
Eu me levantei e fui tomar meu banho, precisava muito disso, a água batendo no meu corpo me relaxava, mais do que eu estou, sai do banheiro com meu roupão, Maraisa ainda estava na mesma posição que eu sai, ou seja, ela realmente esta cansada, fui me trocar, uma coisa que eu mais amo nesta nova casa é meu closet, maravilhosamente grande, de um lado só roupas minhas e minhas coisas, e do outro da Maraisa.
Me troquei passei meu perfume preferido que também é o preferido de Maraisa, e me olhei no espelho e eu estava bonita, não sei, sentia como se algo estivesse diferente, estou no momento que estou feliz comigo mesma, meu corpo, minha vida, minha carreira, estou muito feliz, então não sei porque mas desci meu olhar para minha barriga, acho que tem algo na minha consciência me chamando "Está na hora";Lila: Não Deus, ta muito cedo ainda!
Balancei a cabeça sorrindo, to ficando louca falando sozinha agora, respirei fundo e voltei ao quarto, e ela ainda estava do mesmo jeito, o mulher do sono pesado, subi na cama passei meu nariz pelo seu pescoço e já foi o suficiente para ela se mexer, ela fica tão linda se espreguiçando, seu corpo ainda nu, assim que ela deitou de barriga para cima peguei a coberta para cobrir seu corpo, ela ainda estava acordando aquela carinha toda amassada, cheguei mais perto dela, fiz carinho em sua bochecha, beijei sua testa, desci meus beijos pelo seu rosto passei meu nariz pelo seu pescoço de novo fazendo cosquinha com a minha respiração;
Mara: Mooor...
Lila: Acorda preguiçosa.
Mara: É sábado, por que eu estou acordando cedo?
Lila: Primeiro que já são dez da manhã, segundo que sua família está toda ai, terceiro nossos amigos estão chegando para o churrasco que prometemos para estrear a churrasqueira, e a piscina e em quarto lugar não menos importante, sua mulher que você.
Mara: Oh meu deuso, minha mulher é a coisa mais importante, se ela me quer ela me tem.
Sorri para ela minha mão pousou em sua barriga agarrando em sua cintura e assim que eu cheguei perto de sua boca para um beijo ela me deu um selinho rápido e pulou da cama me assustando;
Mara: Beijo só depois de escovar os dentes.
Lila: Meu Deus Maraisa, já estamos casadas, para que isso.
Mara: Me deixa! Vou tomar banho, pode ir descendo já chego lá.
Ela virou as costas me exibindo aquele corpo perfeito, me deixando totalmente hipnotizada;
Mara: Para de olhar para minha bunda, e vai cuidar da sua filha!
Ela me tirou da minha hipnose assim que fechou a porta do banheiro, sai do quarto e fui para o quarto da Helena, entrei devagar abrindo a porta, e ela não estava na cama, a luz do quarto acesa, e a do banheiro também, fui andando até que comecei ouvir uma conversa;
Lena: Mas vai demorar quanto tia?
Barulho de aguá entrega que esta dentro da banheira;
Mai: Eu não sei pequena, isso são elas que tem que resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!