Capítulo 22

10.5K 598 315
                                    


*Marilia*

Pergunta mais difícil que eu recebi na vida, qual quer uma das respostas teria sua consequência, se eu assumisse seriamos alvos de preconceito, porem não tanto quanto antigamente, se eu não assumisse Maraisa seria a solteira mais cobiçada do mundo sertanejo.

Lila: Eu não sei! Me ajuda!

eu falo me escondendo no pescoço dela.

E então a porta do meu quarto se abre e alguém aparece.

Ruth: Eu acho que vocês se amam! e não interessa a ninguém isso! vocês tem que se assumir sim! o que sempre vence é o Amor! independente de qual quer coisa! já vi que minha mais nova nora é louca e apaixonada por você filha! e já vi que você é apaixonada e a ama incondicionalmente assim como eu te ensinei a amar! Para de ter medo do que os outros vão pensar! ninguém tem nada com a vida de vocês duas! viva o Amor!!

Eu olhei pra cara da Maraisa e estava estática com tudo aquilo... ela ainda permanecia no meu colo, porem a vergonha ja estava caindo nela e ela querendo sair.

Lila: Obrigada mãe por ficar atrás da porta escutando nossa conversa e abrir nossa mente.

eu puxei Maraisa pra colar mais em mim e dei um beijo cheio de amor e paixão nela ali mesmo! pra ela entender que não poderia mais caber vergonha entre nós, o que estamos fazendo não é errado! estamos mostrando o que é amor! e é só o que importa! e acho que ela entendeu o recado, pois se entregou rapidinho para o beijo e que rolou até ouvirmos a porta do quarto fechar.

Olhei pra ela sorrindo...

Lila: Esta preparada para a sua nova fase?

Mara: Estou morrendo de ansiedade pra contar que você é só minha!

Lila: E como pretende fazer isso?

Mara: Uai... não tem outro jeito a não ser a foto clichê no instagram com declaração de amor na legenda!

Começo rir da cara que ela faz.. tão fofa fazendo carinha de bebe.

Lila: Porque você é tão fofa meu Deus?

Beijei ela de nova com um desespero fora do comum, já fui deitando ela na cama sem parar o beijo e minhas mãos acariciando o corpo todo daquela mulher maravilhosa.

Mara: O fogo voltou foi?

Lila: Uma dica, ele nunca sai!

Mara: Gostei da dica...

ela aperta minha bunda com gosto e eu chupo o pescoço dela gostoso

Mara: Sabe que vai ficar marcado neh?

Lila: Marcando território, só isso! Vamos pra piscina?

Mara: Siim! estou morrendo de calor!

Lila: Melhor! Vamos fazer uma festa com nossos amigos aqui! já esta tarde mesmo! fazemos um churrasco e chamamos nossos amigos, assim eles já ficam sabendo que tu tem dona!

Mara: E que você também tem dona!

Descemos pra sala e encontramos maiara deitada encostada no Marcolino que estava com o seu violão tocando enquanto fazia uma live...

Mai: Chegaram o mais novo Casal da Família!

Mara: Uai.. mais vcs ja se assumiram?

Maraisa sobe em cima da maiara e da um beijo na buchecha do marcolino e ja da um Oi pra live.

Mai: Saai de cima de mim sua gorda!!

Mara: Nossa, te dou carinho e é assim que me trata é?

Mai: iiiiiihhh ta muito manhosa! Lila ta dando conta não??

Mara: MAIARA!!

Mai: Ops! desculpa!

Lila: Uai! Eu do conta sim... mas ela quer a irmã e não a Namorada!

Nesse momento o Marcolino que estava tocando trava tudo nas cordas, Maiara encara Maraisa que me encara, nesse momento todo mundo me encarava.

Lila: Oxiii, que foi?? To mentindo??

Mara: Não amor! é que ta tendo live aqui!

Eu chego perto deles no sofá chego perto do ouvido dela.. e sussurro

Lila: E você acha que eu iria fazer nosso romance ser mais um daqueles clichês? quem que assumiu um namoro lésbico na live da irma e do cunhado um dia?

Mara: Ninguém!

Lila: Pois é! agora Nós assumimos! e não é mais uma declaração clichê!

Eu disse isso em alto e bom som pra que todos ouvissem

puxei pelo queixo e dei um beijo bem atiçador nela que a deixei lambendo os lábios... e sai pra ir pra cozinha...

..............................................................................................................................................................

ehhhh!!! Um cap a mais pq estava com saudade de vcs!!

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora