Maraisa
-------------------------------------------------------------
Lila: AMOR!! Não acredito que você postou nossa foto!
Mar: Aquela Obra de Arte? Mas é claro que sim, o que é lindo e perfeito tem que ser postado e compartilhado.
Lila: Te amo muito sua doida!
Mara: Sou doida mesma, louquinha, lelé da cuca! Da tempo de fugir!
Lila: Mas só tem dois jeitos de eu fugir!
Mara: Oxi, e tem?
Lila: Tem sim!
Mara: hum, e quais seriam?
Lila: De jeito nenhum e nem fodendo.
Mara: Olha minha mulher da boca suja aqui de novo.
Lila: Bem que você gostaria da boca suja te chupando agora né?
Mara: Marília! Estamos em um avião, pelo amor de Deus! se aquieta!
Lila: Como se já não tivesse gozado em meus dedos enquanto estávamos em vôo.
Mara: Senhor! Me ajude!
Lila: Tá bom, parei, é que eu estou ansiosa! Estou morrendo de saudade da nossa pequena.
Mara: Eu também estou amor, e ela deve estar mais ainda.
A semana passou voando, mas foi maravilhosa, em todos os sentidos, ela realizou todos os meus sonhos em apenas uma semana, eu não faço ideia de como vou recompensar ela, eu realmente casei com a mulher dos sonhos de todos, a anos atrás jamais iria dizer que eu estaria casada hoje, ter passado minha lua de mel no Havaí, e muito menos iria pensar que seria com a minha melhor amiga. E se eu pudesse voltar no tempo para conversar com a Maraisa do passado, eu iria dizer, presta atenção o seu amor verdadeiro está bem a seu lado, talvez muita coisa iria mudar, mas com certeza eu e nem ela teria sofrido tanto com amores que não foi feito para nós, por que o real amor estava escondido atrás de um amor de amizade.
Uma semana maravilhosa, estou completa, realizada e muito mais feliz do que eu imaginei que poderia ficar.
Já estávamos no voo para o Brasil, saímos de noite do Havaí vamos chegar no Brasil umas 17 horas mais ou menos, calculamos tudo, Helena vai estar na escolinha, e iremos buscar ela para fazer surpresa, ela acha que vamos voltar só semana que vem, Maiara me falou tudo que ela fez, o quanto aprontou com ela, eu ri varias vezes da cara da minha irmã, como consegue ser enrolada por uma criança de 4 anos.Falando em criança, sei o quanto está cedo, um mês de casada não seria o certo em pensar em filhos, certo? Não sei, eu estou louca por ver Marília grávida, e eu pesquisei tanto para saber sobre todo esse mundo da inseminação, e vi o quanto é difícil, tantas injeções, tentativas que muitas vezes dão errado o que deixa a pessoa para baixo, e isso é a ultima coisa que eu quero fazer com a Marília, deixar ela mal, não tem nem possibilidade de acontecer, mas eu realmente quero tentar, e vou conversar com ela sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!