Capítulo 42

9.8K 425 399
                                    

Marília

Eu me sentia outra mulher, a presença dela é uma coisa de louco, a energia que temos uma com a outra é maravilhosa, eu posso estar km de distância mas sinto quando ela está me olhando.

Ela me desejando sorte era tudo o que eu mais precisava, eu ouvia a gritaria do público, com certeza esse vai ser o maior show que eu fiz na Europa nessa tour, o show era em um local que parecia ser um estádio de futsal porém bem grande, quando eu entrei no palco e senti aquela energia do povo era enlouquecedor, muitas emoções vieram dentro de mim, e aquele show era sem dúvida um dos mais importantes da minha vida, primeiro era o meu último show na Europa, segundo era a primeira vez que eu subia ao palco noiva, terceiro era a primeira vez tudo isso e minha noiva me assistindo nos bastidores, era uma emoção dentro de mim sem tamanho, a vontade de chorar só aumentou ainda mais que eu estou emotiva nesses dias.

O show estava maravilhoso, perfeito em tudo, então eu pensei, por que não chamar minha noiva para cantar para esse público, deixei meus meninos cantando os funk e fui lá trás beber água;

Mara: Amor ta lindo, estou me arrepiando o tempo inteiro!

Lila: Vai ficar mais lindo ainda se você for lá e cantar para eles também, o que acha?

Ela paralisou, não estava esperando que eu a chamasse para cantar, ficou me encarando com a Boca aberta, eu puxei a camiseta dela e dei um selinho demorado, logo ela acordou;

Mara: Sério? Mas qual música ?

Lila: Uai, qual quer uma das duas que vc canta sozinha!

Mara: Tá bom então! o que eu não faço por essa noiva em!

Lila: Qual você vai cantar? pra eu avisar os meninos da banda.

Mara: Bengala e Crochê, por que é o que eu estou me imaginando agora com você!

Lila: Linda! Já te chamo !

Eu voltei para o palco antes avisei os meninos que a próxima música seria Bengala e Crochê;

Lila: Aqui na Alemanha tem fã mesmo da Marília Mendonça?

Escutar aquela galera gritar arrepiava tudo;

Lila: Então sabem que eu ultimamente sou a mulher mais Feliz do Mundo?

Eu já nem sabia se estavam me entendendo ou só estavam gritando, mas que eu comecei a ficar nervosa eu fiquei;

Lila: Então sabem também que a dona dessa minha felicidade tem nome, endereço e CPF. Gostaria que vocês fizessem muito barulho para a mulher mais linda do Mundo, a Mulher que deu um sentido a minha vida, Recebam ao palco para cantar com a gente minha Noiva! Maraisa!

Se antes eles estavam animados agora foi o auge da festa, acho que todos os fotógrafos do evento viraram pra nós, ela entrou toda tímida com o microfone na mão e veio em minha direção, a gritaria estava muito alta, era chuva de pelúcias no palco, ela parou na minha frente, ela estava muito perfeita com aquela calça jeans que aperta na perna e aquele salto preto fechado, a bunda dela parecia ter aumentado, ou seja era a mulher dos sonhos de qual quer pessoa, e ela era minha.

Eu dei um beijo na testa dela e dei um selinho o que fez a gritaria ser maior;

Mara: Oi gente ! Ela me pegou desprevenida com o pedido de cantar uma música, mas sei que vocês iram me ajudar, essa música pode ser antiga, mas é exatamente o que eu estou passando com ela então preciso da ajuda de vocês tá bom?

O piano começou a Tocar e parecia que o palco tremeu com todo mundo gritando, Ela começou a cantar e eu me arrepiar inteira, a voz daquela mulher é coisa de Deus, é um Anjo que Deus mandou pra alegrar nossas vidas com a voz dela, quando chegou no refrão eu cantei com ela, pela primeira vez nós cantamos juntas essa música, o que fez esse show ter mais um item na lista para ser o mais especial da minha vida, assim que acabou a música ela agradeceu ao público que não parou de gritar desde então, e ela me abraçou e ia saindo do palco, puxei ela de volta;

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora