Capítulo 20

11K 642 173
                                    


*Marilia*

Ja estava desesperada, não estava entendendo nada, não sei se a Mai entendeu, não sei se ela surtou...

Lila: Eu?

já perguntei com meu olho cheio de lagrimas...

Mai: Eu te Amo como minha irmã mais nova... por mais que você tenha a Altura e a cabeça de uma irmã mais velha - ela deu aquela risada gostosa que só minha Maiara tem- Sei que você tem juízo e sei o quanto nos ama! se vocês duas estão nessa! Eu vou te dar o maior apoio... Estarei ao lado das duas Eternamente! Agora para de chorar e me da um Abraço Cunhada!

Eu não sabia que essa seria a reação da Mai! Espero de coração que todas as pessoas reajam dessa forma. Eu abracei ela dando um sorriso enorme mas com as lagrimas escorrendo no meu rosto...

Mara: Mais é uma chorona mesmo em!!

Olhei pra Maiara e ela também estava chorando...

Lila: Somos um coração mole! você que tem uma pedra ai e diz que é coração.

Eu e Maiara começamos a dar risada e Maraisa veio até mim..

Mara: Se Pedra consegue sentir amor e Amar... então não tem problema! ela se aproximou de mim e me deu um selinho demorado

Mai: Ta bom! Chega! muito mel ... tenho ciumes das duas! não sei como vai ser esse negocio!

Agarrei a Maiara e comecei a beijar a bochecha dela e a Maraisa também!

Depois de nos entendermos Maiara foi pra sala pra conversar com a minha mãe e ficou eu e Maraisa no quarto...

Mara: Enfim a sós... Ela veio caminhando até mim, eu que estava sentada na cama encostada na cabeceira.. ela subiu na cama e sentou no meu colo de frente pra mim... que estava de cabeça baixa mexendo no meu celular...

Lila: E o que a senhorita ta pensando em fazer??

Mara: Te dar Amor! Que é o que eu sei fazer melhor!

Ela tira o celular da minha mão coloca na comoda ao lado da cama e começa a me beijar bem lentamente com as mãos na minha nuca puxando o cabelo bem devagar.... ela puxa fazendo o meu pescoço ficar exposto pra ela que logo deposita um Beijo nele, ela chupa deixando uma mordida de leve, me fez arrepiar até o ultimo fio de cabelo, minhas mãos já estavam passeando pela coxa dela indo em direção a bunda, como que pode uma mulher ser tão gostosa assim.

Logo minha mão chega ao destino e eu aperto, fazendo ela dar um suspiro longo...

Lila: Você é tão incrivel! Perfeita! Gostosa! Inteligente! Amorosa! Como que você pode querer algo comigo? Como você pode estar projetando uma vida comigo?

Você merece a pessoa mais incrivel desse mundo;

Eu ja estava com lagrimas nos olhos... ela estava abraçada comigo e não estava vendo o meu rosto...

Lila: Eu sinceramente não sei se sou a pessoa ideal pra você Maraisa.

.............................................................................................................................................................

Aquela estrelinha Marota... e aquele comentariozinho lindo vc vai deixar neh??

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora