Maraisa
Mara: Que tipo de pergunta é essa?
Lila: Uma das mais simples de responder. Você me ama ainda?
Mara: Eu não estou casada com você?
Lila: Maraisa essa não foi a minha Pergunta!
Mara: O que você quer que eu responda?
Lila: SE VOCÊ AINDA ME AMA? É tão difícil você responder?
Mara: Claro que eu te amo Marília, da onde você tirou que eu não te amo?
Lila: Eu não tirei de lugar nenhum Maraisa, eu só te fiz uma pergunta, que se fosse feita a anos atrás ela teria sido respondida com mais pressa. Eu vou dormir, tenha uma boa noite.
Seria esse momento em que você deveria parar e pensar o que está acontecendo na sua vida, o quanto de coisa errada você está fazendo para a sua esposa te perguntar se você ainda a ama, e meu Deus por que eu demorei tanto para responder? são perguntas que eu não sei responder, com certeza eu a amo, amo mais que a mim mesma, ela é tão perfeita ela faz tudo tão incrível, no momento em que ela sentou comigo e disse que iria encerrar a carreira dela eu fiquei muito chateada, tentei fazer ela mudar de ideia, diminuir mais a agenda, mas quando ela coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira.
Essa manhã eu acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei para o lado e a cama estava vazia, então parei e respirei preciso pensar em algo que compense a merda que eu estou fazendo com o meu casamento, foi ai que eu tive uma grande ideia.
{...}
Miguel: Mamãe por que estamos saindo hoje?
Mara: Por que precisamos passear filho, todos juntos.
Lena: Mama, eu disse que ia pra casa da Agatta hoje!
Lila: Sua mãe vai passar te deixar lá antes de ir pra onde é que ela queira ir.
Mara: Filha desmarque com a Agatta, ou chame ela para vir conosco.
Lila: Não, ela não irá desmarcar, por que ela já tinha combinado a tempos, e você saberia se prestasse atenção nas coisas que a gente fala para você, hoje é aniversário dela e você vai levar a Helena na casa dela.
A cada momento que passa eu vejo quanta merda esta acontecendo e eu sou totalmente culpada, eu virei na rua para ir para a casa da melhor amiga da minha filha, deixei ela lá e segui para o restaurante preferido da minha mulher, na verdade está mais para uma fazenda, onde tem um restaurante incrível e animais para as crianças verem, se tornou o nosso lugar preferido pois foi aqui que nosso filho disse sua primeira palavra, "poco" assim que viu um porquinho correndo por nós, assim que ela viu onde estávamos indo e viu onde parei eu percebi um sorriso bem sutil que brotou em seu lábio, bingo, pelo menos fiz a coisa certa.
Graças a Deus o almoço se passou calmo, sem brigas, ela rindo das minhas palhaçadas, Miguel fazendo nós rir, esse menino é incrível ele é muito esperto, brincalhão tem a risada mais contagiante do mundo, com certeza puxou minha mulher.
Fomos para a casa, não demorou muito Miguel já estava dormindo, chegamos em casa levei Miguel para o quarto e desci para a sala onde Marília estava deitada assistindo algum filme que não prestei atenção, cheguei perto dela e deitei na sua frente, minha mão foi para a sua cabeça e fiz carinho em seu rosto e ela me encarou, aquele olhar que me mata mesmo estando km de distancia;
Mara: Me desculpa vida, me perdoa por tudo que eu ando fazendo, por não estar cem por cento no nosso casamento, por não prestar atenção em você e nos nossos filhos, me desculpa, eu te amo muito vida, você é tudo pra mim e ontem de noite não sei o que deu em mim por ter demorado tanto para responder, é lógico que eu te amo amor, amo mais que a mim mesma.
Ela não disse nada, mas ver aquelas lagrimas escorrendo em seu rosto arrancou um pedaço do meu peito, se eu pudesse enfiar uma faca em meu peito iria doer menos que isso, fico me perguntando o quanto fui filha da puta com ela, para estar sofrendo por minha causa.
Mara: Me desculpa meu amor.
A abracei e ela desabou em chorar em meu peito, como eu pude ser tão ogra com ela, como pude não ser a mulher perfeita que ela sempre disse que eu era? abracei mais forte que eu pude e logo senti os soluços passar e ela se acalmar;
Lila: Eu tive tanto medo, achei que realmente nosso casamento estava acabando, eu não sei o que vai ser da minha vida sem você, não consigo pensar em viver sem você nela.
Mara: Não precisa pensar nisso, por que isso não vai acontecer, nunca!
Essa era a minha meta, ela nunca pensar nisso, nunca mais, irei me empenhar mais do que cem por cento nesse casamento, ela merece muito mais que cem por cento de mim.
{...}
Depois da nossa turbulência no casamento, cada mês passado foi incrível, ter seus sorrisos de recompensa por coisas que eu faço, coisas bobas como uma flor, um passeio de surpresa, uma musica cantada, fazer meus filhos sorrirem, tudo isso só aumentou a melhoria no meu casamento.
Hoje é véspera de ano novo, véspera do meu aniversário minha vida está muito incrível, conseguimos folga nesse ano novo, e iremos todos passar no nordeste em uma casa de praia que compramos em Jericoacoara, e com tudo isso que está acontecendo já passou da hora de eu acabar com algo que eu nunca devia ter começado, coisa que eu nem sei como aconteceu.
Ligação on
Mara: Deb, preciso falar com você amanha, no nosso lugar de sempre.
Deb: Claro meu amor estarei lá.
-------------------------------------------------------------------------------------
Aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!