*Maraisa*
A cada toque dela eu sentia meu corpo estremecer todo, ela começou com essa brincadeira de querer conhecer o meu corpo... confesso que por mais que eu esteja esgotada, isso esta me dando um prazer imenso nunca senti isso com ninguém na minha vida toda!! Nenhum Homem foi capaz de me deixar esgotada assim!
sentia ela passando o dedo por toda região da minha vagina... aquilo era louco!! como que ela podia ser tão carinhosa e tão desgraçada ao mesmo tempo?
logo senti ela passando a língua, meu corpo já não obedecia mais minhas ordens... ele estava se movendo sozinho ... ela chupava meu clítoris enquanto passava o dedo na entrada... eu não sabia o que falar... só sentir, definitivamente nunca ninguém fez algo do tipo, ela continuou fazendo isso até que chego ao meu ultimo orgasmo! eu me tremi inteira na cama, não sabia mais o sentido das coisas!
Mara: O que foi isso???
Lila: Qual Parte??
Ela subiu e se deitou do meu lado fazendo cafuné no meu cabelo...
Mara: Tudo isso... Foi Incrível! To começando achar que você já ficou com mulher e esta me enrolando!!
Digo isso me jeitando de costa pra ela para dormir...
Lila: Nunca fiquei! e tenho certeza que você vai ser a Ultima!
Mara: Claro! você me Ama!
Ela ficou em silencio... virei pra ela ela estava apoiada com o braço na cama olhando pra mim..
Mara: O que foi?
Lila: Eu Te Amo!
Senti a entonação naquela frase! ela realmente estava se declarando pra mim!
Mara: Eu Tambem te amo Princesa!
Puxei ela pelo pescoço e a beijei! com todo meu amor! tentei passar o máximo do meu sentimento naquele beijo... quando paramos, nos deitamos e caímos no sono...
Eu acordo por volta das Quatro horas da tarde, quando me mexo na cama vejo minha menina segurando a minha mão perto da boca dela... provavelmente dormiu sentindo meu cheiro, como que não se apaixona por uma pessoa assim??
Me soltei da mão dela e logo subi em cima dela ainda estávamos nuas... então sarrei minha virilha na dela... logo vi um sorrisinho nascendo nos lábios dela,
me debrucei nela e comecei a beijar o seu pescoço e indo em direção ao seios dela...
Lila: Eita que alguém acordou com fogo hoje!
Mara: Eu sempre acordo com fogo! porem nunca tem alguém pra apagar!
digo isso já chupando os seios dela, ela começou a gemer... baixinho só pra mim ouvir, ela gemia o meu nome... o que me dava mais tesão...
Mara: Chega de preliminares!! quero sentir seu gosto Agora!!
Ela não falou nada e eu logo pulei para o meio das pernas dela... Sem aviso prévio eu já passei a língua de baixo pra cima sentindo ela toda molhada...
ela se contorceu na cama toda colocou um lençol na boca pra não gemer alto... ver o prazer dela me atiçava mais ...
.....................................................................................................................................................
Me de uma estrelinha e um comentário vai!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!