Capítulo 96

5.4K 345 267
                                    

Marília 

- Como assim seja bem vindo Miguel?

O dia mais importante da minha vida aconteceu, e entrou na lista dos dias mais importantes da minha vida, quando que um dia eu estaria aqui falando, eu tive uma namorada, eu ganhei uma filha, eu casei e agora eu pari, olhar para trás e ver a minha história como tudo aconteceu, desde o dia em que um amigo me chamou para ir em um spa pois havia uma dupla feminina que estava começando e que elas eram muito fã das minhas letras, e se naquele dia ao invés de ter aceitado ir para um local que eu não gostava, eu tivesse saído com aquele amigo na época que eu estava paquerando, nesse momento eu não estaria aqui, nesse momento eu não seria a famosa Marília Mendonça, nesse momento eu não estaria casada com a minha melhor amiga, nesse momento eu não estaria com a minha linda filha ao meu lado fazendo nesse momento carinho nos finos cabelos do meu filho que faz algumas horas que acabo de parir. 

Tudo em nossa vida acontece por ações feitas em nosso passado, absolutamente tudo, e cada dia que passa eu agradeço aos céus por todas as ações eu tomei, por cada não que levei, por cada chifre que tomei, por cada decepção que eu tive, tudo que eu passei  me trouxe hoje para o momento mais feliz da minha vida.

Miguel nasceu totalmente fora do nosso tempo, nasceu alguns dias antes mas nada de ruim aconteceu com ele graças a Deus, Miguel é o ser mais belo que eu já pude ver nessa vida, ele puxou meus traços, mas como foi usado o ovulo da Maraisa tem pequenas coisas dela, o pequeno cabelinho que tem já está obvio que será loiro, ele abriu o olho algumas vezes e o castanho foi revelado, dizem que a cor muda conforme ele cresce, não irei criar expectativas.

Maiara ligou hoje cedo já que temos um grande fuso horário, não me importei por que ele estava acordado, na verdade todo mundo estava, todos estão com a emoção a flor da pele com o novo integrante, voltando para a Maiara, ela ligou para nós pois ainda não está acreditando que Miguel nasceu, e ela está muito revoltada por que ele nem esperou ela voltar da viagem que será semana que vem.

Mara: Nascendo Maiara, já disse, nem nós estávamos esperando, pegou todo mundo de surpresa, o meu menino queria ver a cara dessa família louca logo.

Mai: Ai eu não acredito que ele nasceu, ele é lindo, meu Deus Lila, ele puxou muito você, olha esse queixo esse nariz.

Lila: Ele é lindo mesmo Mai, obrigada.

Mara: Agora cuida ai da sua lua de mel que eu cuido aqui da minha família.

Mai: Beijo meus amores. Amo vocês.

Mara: Também te amamos metade.

Maraisa desligou o celular e sentou do meu outro lado já que Helena se apossou do lado que ele está mamando.

Mara: Ele é tão lindo vida.

Lila: Puxou as mamães amor.

Lena: Ele tem muito cheirinho de bebe.

Mara: Ele é perfeito.

Lila: E ai Lena, agora que finalmente seu tão esperado Miguel chegou está feliz?

Lena: Ah Mama, eu tô, mais eu queria poder brincar com ele logo, ele só come e dorme, é chato.

Mara: Calma meu amor, logo logo ele vai estar te perturbando como todo irmão mais novo.

Deb: Então quer dizer que o pacotinho de amor chegou pegando todo mundo de surpresa?

Débora e Sofia chegaram nos pegando de surpresa, desde que as duas assumiram o relacionamento viraram carne e unha, ainda só não entendi por que Débora ainda mora aqui já que vive mais lá do que aqui mesmo.

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora