Capítulo 23

10.2K 531 126
                                    


*Maraisa*

Eu fiquei atordoada! nem sei se era essa palavra certa... mas não sabia o que fazer, olhei pra minha irmã estava com a mão na boca segurando o riso.. tipico de Maiara Carla, olhei pra Marcolino e estava ainda de boca aberta!

Mara: Fecha a boca cunhado! vai entrar mosca!

Lino: Opa.. desculpa! não esperava uma declaração de amor assim do nada!

Mai: Mais é um bobo apaixonado neh não gente??

Maiara beija ele e ele fica sem graça...

Mara: O que estão falando ai tanto?

Mai: Vish...

Mara: O que Maiara?

Já fiquei com medo da cara e da reação dela

Mai: Já tão te shipando com ela e já tem ate fã clube pra vocês dua!

ela começa rir, e eu dou risada da cara dela... Pego o celular da mão dela e vou atrás da Marília na cozinha e já a encontro escorada na bancada com um copo de água na mão conversando com a mãe dela.

Mara: Achei gente a pessoa que causa um tumulto e sai...

Lila: Essa pessoa sou eu por acaso?

ela me puxa pela cintura ficando de costa pra ela e fazendo eu filmar nos duas com o rosto dela no meu pescoço me causando arrepios.

Mara: Você mesmo! Varias perguntas estão fazendo.. e já tem fã clube pra nós!

Lila: Por que temos os melhores fãs do mundo! e que vai estar junto com nós sempre! por isso amo eles!! E você roubou a Live da sua irmã e do seu Cunhado!

Eu dei risada da cara dela por estar indignada e por fazer piada no meio de uma declaração linda.

Mara: Já estou indo devolver senhorita braveza

eu ia saindo e ela me puxa de volta

Lila: Onde pensa que vai sem me dar um beijo

Mara: Mais ta muito carente essa minha namorada Brasil!

Ela faz um biquinho que é a coisa mais linda do mundo, que eu não resisto nem ferrando, dou um beijo nela e ela me solta... antes fala no meu ouvido sussurrando;

Lila: Gostosa

Me arrepio inteira, era incrível o poder dessa mulher sobre mim!

Mara: Bom pessoal vou devolver a live pra minha irmã poque vou sair comprar as coisas pra festa de hoje a noite!

Mai: Oxi vai ter festa??

Mara: Sim vamos comemorar o Amor! chama o povo nossos amigos intimos em! eu e Lila vamos comprar as coisas!

Mai: Ta Vou chamar o povo, juizo vocês duas!

Mara: Esse é meu sobrenome!

Eu devolvi o celular pra ela, fui até a cozinha e já fui sendo puxada pra garagem pra pegarmos o carro e ir para o mercado.

Lila: Qual quer mercado amor?

Mara: Vamos naquele do centro tem mais coisas e eu quero comer arroz doce da sua mãe! sei que ela faz se eu pedir com jeitinho

Lila: Amor até se você pedir pra mim com jeitinho eu vou fazer, vai ficar um lixo mas vou fazer só por causa da sua carinha dengosa!

Ela puxa minha nuca e da um beijo bem molhado e gostoso, e eu adoro quando ela faz isso.

A casa dela é meio longe do centro então fomos o caminho todo trocando carinho, cantando e dando risada das piadas sem graça dela sobre nossos amigos...

depois de fazermos as compras na volta pra casa já estávamos quase chegando quando eu decidi fazer uma brincadeirinha com ela.

..............................................................................................................................................................

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora