MaríliaMara: Fala Marília! o que aconteceu?
Lila: Minha mãe ligou, Helena está passando mal, febre alta e vomitando.
Mara: Acabando o Show saltamos para a Casa, Vou cancelar o Show de amanhã!
Lila: Não!
Mara: Não tem não Marília, estamos falando da minha filha! Eu não vou deixar ela doente! Família em primeiro lugar!
Lila: Isso é apenas emocional, ela está assim por que está sentindo nossa falta!
André: Maraisa!! Volta!!
Lila: Vai!
Ela me olha brava, sabia que esse assunto iria durar, mas o que minha mãe disse é completamente verdade, Helena tem o psicológico muito Abalado, abandono não é uma coisa fácil de se lidar, ela está assim por que acha que estamos "fugindo" dela, ela não pode se acostumar em "Vou ficar doente por que assim minhas mães voltam" Ela vai ter que aprender a lidar com isso, sei que não vai ser fácil mas com esforço sei que ela consegue.
Esperei o Show acabar e fui para o camarim com elas, Maraisa me puxou para o banheiro, mal cabe uma pessoa imagina duas;Mara: Eu não vou deixar Helena doente!
Ela Fala e começa a Tirar a roupa do Show para colocar um moletom;
Lila: Amor, Helena tem que aprender a conviver com isso! Ela não pode achar que vamos sempre estar ao lado dela, isso tudo que ela está sentindo é medo do abandono de novo!
Mara: Ela tem que saber que não iremos abandonar ela!
Lila: Isso não é fácil! As coisas não é como queremos! Quando chegar no Hotel ligamos para ela para ela se acalmar.
Mara: O que seria da minha vida sem você ?
Ela fala e chega mais perto de mim, ela estava só com a calça do moletom e de sutiã, ela coloca as mãos em meu pescoço, e aproxima nossos lábios, coloco minha mão em suas costas e ela se arrepia, minha mão estava gelada, sorrimos no meio do beijo, logo ela intensifica, a língua dela procura pela minha, os seios dela aperta o meu, O frio que eu estava se transforma em um calor absurdo, quando minha mão chega em sua bunda eu dou uma leve apertada;
Mai: Sem Sexo no banheiro duas!!! Maraisa Anda logo que o André já trouxe o povo!
Mara: Já tô indo!
Ela revira os olhos, morde meus lábios e eu aperto novamente a sua bunda;
Mara: Não acabamos !
Lila: Sobre o que?
Mara: Sobre isso!
Ela coloca a mão na minha vagina e aperta, Se antes eu estava molhada, agora ferrou, eu me arrepiei inteira, ela pisca para mim e sai do banheiro, eu respiro fundo e saio logo em seguida, Maraisa ja estava posicionada com a Maiara e uma fã ao meio tirando foto, que assim que me viu Abriu um sorriso gigante, Maraisa encarou nós duas e eu dei risada da cara de assustada da menina, Maraisa quando quer ser mal ela sabe fazer certinho.
Tirei algumas fotos também, não gostaria, pois o Show era delas, mas fazer o que se os verdadeiros fãs são fãs das Patroas! eu já estava tão cansada, parecia que não acabava nunca as entrevistas, minha mãe mandando mensagem direto falando da Helena, quando Finalmente somos chamadas para entrarmos na van, Maraisa estava toda dengosa, deitada sobre minhas pernas eu fazendo carinho em sua cabeça, sinto que ela já estava dormindo.
Chegamos no hotel e fomos direto para nossos quartos, Maiara não ficava muito próxima de mim esses dias, Não estava entendendo o por que, mas deixei para lá, assim que entramos no Quarto Maraisa me arrastou para um banho com ela, queria lavar a cabeça e só eu sabia como ela gostava, papo de quem quer me ver nua. Já havia lavado o cabelo dela duas vezes e eu o meu, ela passava a mão com sabonete por todo meu corpo, apertou minha bunda, meus peitos;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!