Maraisa
Depois do ocorrido fora do comum com Marília muitas coisa mudaram em relação a tudo, sobre ela em casa, sobre ela com a família, ela se transformou em uma mulher que eu jamais achei que existia dentro dela, não estou achando ruim não muito pelo contrario, Marília finalmente se transformou na mulher adulta de responsabilidades dentro e fora de casa.
Nossa primeira noite de amor em cima do piano senti que ali era um novo começo, ela havia mudado, mas ai você me pergunta, mudado no que Maraisa? Pois é, não sei te dizer, aquela mulher que chegou bêbada em casa no dia do seu aniversário, aquela mulher não existe mais e o que Marília fez com ela, eu realmente não sei.
Já se passaram dois meses e meio depois de toda essa confusão e ainda assim Marília não estava falando comigo sobre gravidez, não quero pressionar ela, jamais, por que o corpo é dela, e é ela que sabe a hora disso acontecer, mas que eu não vejo a hora de ver minha mulher de barriga grande, com meu filho dentro dela, ah isso eu não vejo.
Mai: Ta voando ai irmã?
Mara: Desculpa Mai, falou comigo?
Mai: Sim, perguntei se você e Marília estão bem.
Mara: Sim, estamos por que fala isso?
Mai: Sei lá, você esta quieta, não está falando um milhão de coisas de como a sua mulher é incrível e maravilhosa e blá blá blá.
Mara: Ah, mas isso você já sabe, não preciso ficar repetindo sempre
Mai: Convencida!
Mara: Realista.
Mai: Tá, se não vamos falar de você, vamos falar de mim, meu casamento está chegando preciso da sua ajuda;
Ouvir Maiara falando do casamento dela, me da um frio na barriga tremendo, saber que minha outra metade está realmente se ligando a metade de outro alguém, eu sei que é ruim pensar assim, e sei que ela deve ter pensado da mesma maneira quando eu estava com Marília na frente de um padre e mais de 200 pessoas dizendo sim para a mulher da minha vida. Mas ver minha irmã se desgrudando de mim para viver com outro alguém, me da um frio na barriga tremendo.
Maiara ficou o voo inteiro até Manaus falando do casamento, claro que ajudei ela com várias coisas. Meu pai agora nos acompanha nas viagens, eu pedi isso para que ele não fique sozinho e faça besteiras, eu imagino o quanto deve ser ruim saber com quem era casado e não poder fazer nada. Sai de casa hoje com o coração apertado, Marília não estava muito bem, por mais que ela tentou me convencer que estava tudo bem, dava pra ver na cara dela que não estava nada bem, ela estava pálida e ela andava muito assim ultimamente, minha sogra me afirmou que foi uma comida ruim que ela comeu em uma das viagens, claro que puxei a orelha dela, ela tem essa mania de comer pratos típicos de todos os lugares que ela vai diferente, sabia que uma hora ou outra daria errado isso.
Assim que chegamos no hotel eu entrei no meu quarto e já liguei para minha mulher e a cara que eu vi no facetime assim que me atendeu não foi a de quem eu queria ver.
Mara: Edu? Cadê Marília?
Edu: Oi Maralinda, tudo bem? Eu estou ótimo, Marília está no banho.
Mara: Mais já? Não esta cedo não?
Edu: Ela foi almoçar.
Mara: Que? Eduardo o que esta acontecendo?
Edu: Ai rainha, sou péssimo para mentir!
Vi o celular sendo tomado da mão dele e uma Marília mais pálida apareceu me fazendo sentar na hora na cama e sentir meu coração quase sair pela boca;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!