Capítulo 18

10.9K 553 167
                                    


*Marilia*

Juro que não esperava acordar ja recebendo prazer! e me dar prazer é uma coisa que essa baixinha sabe muito bem fazer, ela não brincou em serviço, me chupou com precisão penetrou dois dedos enquanto me chupava... eu estava louca pra gritar... mais não podia e com o lençol na minha boca que foi a sorte pra não gemer alto... mesmo com o lençol eu conseguia gemer ... e deixava ela mais atiçada logo chego ao meu orgasmo... e ela ja estava satisfeita com isso!

subiu em cima de mim... ficou setada em mim e ficou me olhando...

Lila: Para de me encarar que eu fico com vergonha...

disse isso colocando o lençol sobre meu rosto..

logo senti ela puxando bem devagar o lençol e me olhando com um sorriso encantador...

Mara: Só estou observando tanta beleza! não fica com vergonha!

Eu sentei na cama segurando ela pra que ela continuasse ali em cima de mim... puxei ela e fiz ela me encarar de perto...

Lila: Você me Ama mesmo?

Mara: Amo! Muito! Não sei explicar... aquele amor de amizade... aumentou! agora eu não consigo mais te olhar só como uma amiga! você é muito mais do que isso! você é alguém que eu estou vendo no meu futuro! não quero ter um lance só ! quero ter algo eterno!

ela disse aquilo olhando nos meus olhos! como que eu não poderia acreditar?? era exatamente isso que eu estava sentindo tambem!

Lila: E como a gente fica? vamos esconder isso pra sempre?

Mara: Maiara ta me atormentando pra saber com quem estou ficando...

ela diz isso meio cabisbaixa.. eu sei que ela detesta mentir pra irma dela..

Lila: Vamos Contar pra ela?

Ela levanta o olhar com um sorriso maravilhoso e me da um beijo apaixonado!

Mara: A cada minuto que passa eu fico mais apaixonada por você!!

Lila: E eu a cada piscar de olhos! meu amor aumenta!

Levantamos e fomos tomar banho e nos arrumar pra descer pois estavamos morrendo de fome!

Eu seguro ela antes de Sair do Quarto...

Lila: Eii espera ai...

fechei a porta e pressionei ela contra a porta e meu corpo...

Lila: Precisamos resolver como vamos contar pra sua irma...

Mara: Aé! vc que decide meu amor!

Lila: Depois que a gente comer, trazemos ela pra cá e você conta pra ela quem é o seu rolo!

Mara: Ta bom bebe!

Nos Beijamos mais uma vez... como se fosse o ultimo beijo do dia!

descemos para comer... a primeira pessoas que encontramos é minha mãe na cozinha...

Ruth: Nossa!! achei que iriam hibernar naquele quarto!!

Lila: Boa Tarde pra você também Mãe!!

Ruth: Oi meu nenem! Desculpa!

Ela vem e me da um cheiro e me da um beijo na testa.. logo em seguida abraça a Maraisa e da um beijo na testa...

Maraisa abraça a Maiara por trás da um cheiro no pescoço e enche de Beijo a bochecha dela!

Mai: Ta se redimindo né! Me deixou sozinha!

Mara: Desculpa meu amor! é que eu precisava conversar com a lila... e acabei dormindo lá! oce me desculpa??

Mai: E eu tenho outra alternativa a não ser desculpar?

Ela fazia uma carinha manhosa pra Mai.. que dava em mim uma vontade absurda de beijar ela aqui mesmo na frente de todo mundo!

Percebi que minha mãe estava me observando muito... eu tentava disfarçar... mais era difícil!

................................................................................................................................................................

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora