Capítulo 80

6.8K 344 135
                                    

Maraisa

Jamais que pensei que Marília iria me escutar em uma conversa de amigas lá no passado onde eu disse que meu sonho é passar minha lua de mel no Havaí, em uma ilha, afastado de todos e tudo, lugar paradisíaco, relaxante, e com paisagens incrivelmente perfeitas, e ela além de ter me escutado, ela está realizando o meu sonho neste momento, ou melhor, mais um dos meus sonhos, ela não cansa de ser perfeita.

Já estamos no avião a cinco horas, Vamos fazer escala em Los Angeles e de lá iremos para o Havaí, porém vamos aguardar mais duas horas no aeroporto para embarcar no outro avião, por enquanto estamos indo para Los Angeles, Marília dormiu faz uma hora, a coitada estava virada, dei remédio pra ela dormir, e eu também tomei, mas estou tão ansiosa que o efeito está retardatário.
Está tudo tão perfeito, estamos em uma classe Premium que estão dizendo agora, uma ala particular no avião, sem choro de criança, sem pessoas falando, Marília pensa em tudo, porém ela está gastando tanto e não deixando nada pra mim, mas fiz ela prometer que irei pagar tudo na ilha, ela não vai colocar a mão no bolso pra nada, até água eu vou pagar, ela tem essa mania de querer bancar tudo, vou consertar isso nela logo logo.
Comecei a receber beijos pelo rosto foi então que percebi que havia dormido, é tão bom receber o carinho dela, até tentei fingir que ainda dormia, mas meu sorriso me entregou;

Lila: Acorda bela adormecida.

Mara: Já chegamos?

Lila: Daqui a pouco vamos pousar, estamos sobrevoando Estados Unidos já.

Mara: Amor, eu estou tão feliz.

Lila: Quem bom minha princesa, quero que fique mais ainda.

Mara: E tem como?

Lila: Estamos indo para uma ilha paradisíaca, na nossa Lua de Mel, pelo menos um dia pretendo fazer você ficar trancada no nosso quarto, só eu e você.

Eu me arrepiei inteira com o tom e a quantidade de malícia que saiu da boca dela, é ela tinha razão quando disse que se empenharia em me fazer a mulher mais feliz.

Mara: É, vejo que vou ficar mais feliz.

Lila: Oh se vai.

Alguns minutos se passaram e nós aterrissamos em solo Norte Americano, saímos do avião atrás da nossa mala, e fomos para a outra aérea esperar o próximo vôo.
Ficamos sentadas olhando o portão em nossa frente onde iríamos pegar o próximo vôo, agora aqui ainda era Quatro da tarde, saímos do Brasil seis e meia da manhã, mais as treze horas de vôo, meu celular estava cheio de mensagens para saber como estávamos, liguei por face time para Maiara que logo atendeu;

FaceTimeon

Mai: Aleluia!

Mara: Oi pra você também maninha.

Mai: Caramba, que demora.

Lila: Mai, são doze horas de viagem, até o Estados Unidos, ainda vamos ter que esperar umas duas horas para ir para ilha.

Mai: Nossa cunhada, pra que levar minha irmã para tão tão tão distante de mim?

Mara: Oh meu deuso, está com saudade?

Mai: Claro que estou, assim que você me deixou em casa e foi pra sua fiquei.

Lila: estou realizando o sonho dela pequena!

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora