Marília
Lila: Eita que, é, várias pessoas aqui né?
Mara: Você quer dizer várias mulheres, várias bundas né?
Olhei para ela com uma cara de indignada, ou melhor tentei, claro que minha mentira não colou, mas não consegui controlar a minha boca, assim que entramos no restaurante me senti em um desfile de biquínis da Calvin Klein, mulheres magras para todo o lado, bundas para lá e para cá, um paraíso para solteiras e solteiros, que não é meu caso;
Lila: Desculpa amor, não foi por querer, mas eu entrei aqui e praticamente tive uma bunda atacada na minha cara, mas saiba que só tenho olhos para a sua bunda.
Mara: E eu com vergonha, achando que meu biquíni era chamativo.
Lila: Eu disse para você não se preocupar!
Mara: Marília Mendonça Pereira, se eu sonhar que você está olhando para bundas alheias, você vai perder seus dedos!
Lila: Quem sai perdendo é você!
Mara: Está me testando?
Lila: Claro que não vida, do que você está falando? Não vejo mulher nenhuma, e muito menos bundas.
Mara: A que você pode olhar está bem na sua frente agora.
E ela saiu desfilando na minha frente, com aquela bunda escupida por Deuses, o único problema é que não foi somente meus olhos que seguiram ela, e sim vários, biquíni brasileiro sempre chama atenção de mais.
Tomamos café da manhã e seguimos para fora do hotel, o carro que eu havia alugado já estava no estacionamento do hotel. Eu agradeço a Deus pelo meu extensivo de inglês que eu fiz e por aqui todos falarem inglês, por que se eu fosse depender da Maraisa iriamos passar fome;Lila: Eles foram pegar o carro, eu pesquisei bem e vi que não andam muito de carro, fazem tudo apé, mas como nós duas não conhece nada daqui, melhor termos um carro e um gps.
Mara: Quando foi que você se tornou tão responsável, tão adulta independente?
Lila: No dia que eu falei sim.
Mara: Deus, você é melhor que vinho, só vai melhorando com o tempo.
Lila: Dependendo do vinho, as vezes azeda e vira vinagre.
Mara: Mas sei que você não é esse vinho, você é um daqueles caros, que só existe um no mundo, e degustadores matariam por um gole, mas vão ficar tudo na vontade, por que você é completamente inteiramente minha, cada gota.
Lila: Sempre fui e sempre vou ser!
Mara: Anotado.
Lila: Vamos senhora Mendonça, o seu carro chegou.
Abri a porta para ela, o carro era um conversível, sim, teto aberto, carro de luxo, se soubessem o quanto é barato alugar um carro desse, haveria vários na rua;
Mara: É sério isso?
Lila: To com cara de que está brincando?
Mara: Meu Deus Lila! É um... um..
Lila: Carro.
Mara: Um camaro!
Lila: conversível, agora a senhora poderia entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!