Capítulo 65

9.3K 378 811
                                    

Marília

Meu coração parecia ter parado, e meu chão sumido, mas eu não consigo imaginar o que o minha noiva e o cunhado dela estavam sentindo que assim que o médico saiu ele caiu de joelho ao meu lado, Maraisa se ajoelhou junto com ele e o abraçou, ele chorava tanto, nem uma palavra saia da boca da Maraisa, sentia ele apoiando ela e ela apoiando ele.

Fui até a recepção e peguei os adesivos de visitas e colei neles, eles ainda estavam mal, mas eu preciso fazer eles subirem;

Lila: Meus amores, eu sei o quanto estão sofrendo, está doendo em mim também, muito, mas acreditem em mim, está doendo muito mais na Maiara, ela precisa de nós, precisa da nossa ajuda, precisa do nosso apoio, Lino, acredite que Deus não faz nada errado, esse bebê não nasceu, mas sei que ele veio para unir mais vocês dois, vocês precisam mais de força agora, força Lino, ela precisa de força agora, ela precisa de você.

Marcolino levantou e levantou a Maraisa junto, respirou fundo, limpou sua cara e depois a cara da Maraisa, sorriu sem mostrar os dentes;

Lino: Ela precisa mais de nós do que nós dela!

Maraisa assentiu e respirou fundo também, uma enfermeira nos levou até o quarto e ela estava dormindo ainda, Marcolino puxou uma poltrona para ficar ao lado da cama do hospital e eu sentei no sofá mais afastado, Maraisa deixou um beijo na testa da irmã e veio ficar comigo, eu me encostei no sofá e coloquei ela sentada de lado no meu colo, abracei sua cintura e ela deitou a cabeça em meu pescoço, fiquei fazendo carinho nela até que sinto ela dormindo e eu continuo fazendo carinho em sua perna.
Não sei quanto tempo passa, já que eu também acabei tirando um cochilo mas eu acordo com a Maraisa se levantando do meu colo e indo até a cama da Maiara que já estava acordada com nenhum brilho, um olhar fundo, desolado, eu não posso e nem consigo imaginar a dor e o sofrimento que a Maiara está sentindo agora.
Maraisa não disse absolutamente nada apenas subiu na cama da irmã e a abraçou com força, ela fazia carinho em seu cabelo, enquanto Maiara mantia seu olhar fundo fixo em um ponto no teto.

Mara: Você não precisa guardar para você pode colocar para fora, eu nem imagino a dor que você está sentindo irmã, mas estou sofrendo junto! Sei que é difícil, mas sua família está aqui com você!

Lino: Meu amor, Deus sabe o que faz princesa! Agora nosso bebê é um anjinho lindo e está olhando para nós lá de cima!

Mai: Tá doendo, meu coração está tão apertado, eu só tive conhecimento desse bebê duas semanas, mas eu já amava incondionalmente, me desculpa amor, não ter conseguido segurar nosso filho.

Lino: Ei! Não repete isso Maiara! Pelo Amor de Deus! isso não tem nada haver com você! Você não tem culpa nenhuma, por favor nunca mais fala ou pense nisso! Deus sabe das coisas! E se para ele nós ainda não podemos ter um bebê, não vamos ter um bebê! Mesmo por que, pretendo aumentar nossa família quando tiver uma aliança de ouro no seu dedo esquerdo e chamarem você de Sra. Machado. Então vamos nos reerguer e você pode contar com nós sempre a qual quer momento!

Não tinha uma pessoa naquele quarto que não estava chorando agora, Maiara então nem se fala, puxou o Marcolino pela blusa e o beijou, Maraisa saiu da cama e veio me abraçar, eu estava de pé olhando eles, eu estava emocionada com o que o Marcolino disse, e feliz por saber que ele só é tão maduro para a idade dele, igual a mim;

Mara: Obrigada.

Depois de um tempo observando a minha cunhada, eu percebi que minha noiva está me olhando com os braços envolta do meu pescoço e eu em sua cintura, encarei seus olhos e lembrei do que ela disse;

Lila: Obrigada? Pelo que?

Mara: Por tudo meu amor, por estar ao meu lado nesse momento por me apoiar, apoiar a Mai, por me perdoar pelas burradas que eu faço e o principal, por me amar!

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora