Capítulo 13

10.9K 567 179
                                    


*Maraisa*

Confesso que eu estava pensando na Marilia por isso estava nua.. e foi exatamente por isso que eu liguei pra ela... meu corpo estava fervendo e eu precisava dela!

Eu comecei a tirar a coberta... e meu corpo que estava quente teve o contato com o ar frio do quarto... ver a cara dela de desejo pra mim... se eu não tive um orgasmo nesse momento, posso dizer que estava bem perto disso!

Lila: Maraisa! Pelo amor de Deus!! Para com isso!

Ela começou a passar a mão no rosto percebi que ela estava se ajeitando na cama, mordeu os lábios, sabia que estava com desejo igual a mim.

Mara: Por que Amor? eu sei que você esta com saudade! Tira a Roupa tambem vai!

Lila: Não Posso!! daqui a pouco vão entrar aqui no meu quarto! Maraisa por favor para!

Ver ela implorando me dava muito mais tesão... Foi ai que eu decidi descer a mão pelos meus seios... e eu vi ela seguindo com os olhos... fui com a mão no meio das minhas pernas... e comecei a me masturbar e gemer o nome dela...

ela não tirava o olho da tela do celular podia ouvir até sua respiração mais ofegante! Me masturbei olhando pros olhos dela onde eu via desejo, Logo eu chego no meu Orgasmo...

Lila: Muito Obrigada! Vou ter que tomar outro banho!

Mara: Ficou molhadinha amor?

Lila: Molhadinha??? Encharcada!!!

Mara: Que delicia!! Se eu tivesse ai... te chuparia todinha!!

Lila: Maraisa! Chega! Voce ta ferrada na minha mão!

Mara: Estou esperando ansiosamente!

nesse momento escuto vozes pelo quarto dela!

Lila: Se Cobre!

Ela fala rápido e baixo... Me cubro e logo aparece o Henrique Assessor dela deitando na cama dela junto com o edu..

Edu: Bora mocinha.. Ja esta na hora de se arrumar...

Vejo ela tentar esconder o celular mais e meio inutil

Henrique: Oi Maraisa!

Mara: Oii Henrique! Tudo bem?

Rique: To bem e vc??

Mara: Agora eu to Ótima!!! Lila amor.. vou desligar pra vc se arrumar! Beijo bb

Lila: Beijo amor! Até mais Tarde!

Assim que ela desliga o whats toca

WhatsOn

Lila: Vc Me paga mocinha!

Mara: No Crédito ou no Débito??

Lila: A Vista! vc ta ferrada na minha mão!

Mara: Só na Mão?? ou na Boca tbm?

Lila: Para de me Atentar mulher!! Tchau !! Vou tomar banho e me arrumar!

Mara: Lava tudo bonitinho em!

Lila: Maraisa.. Maraisa!!

Mara: bjos!!

WhatsOff

Eu me levanto e vou tomar banho.. quando saio do banheiro dou de cara com a Maiara Mexendo no meu Celular... dou Graças a Deus por desbloquear só com meu dedo...

Mara: Desde quando deixo vc mexer nas minhas coisas??

Mai: Nossa!! eu só estava olhando a Hora!!

Mara: Porque ele não desbloqueia... porque se não... ja estava no whatsapp fuçando!

Mai: Tava Mesmo! Poxa Irmã! me conta com quem vc ta tendo rolo! Por Favor!!

Eu respiro fundo... sento do lado dela...

Mara: Amor! eu não posso te contar! não é por mim! e sim pela pessoa! Essa pessoa Pediu Segredo! e eu não quebro promessa! você sabe! e me conhece!

Não se Preocupe! Assim que essa pessoa decidir o que quer comigo, eu conto pra você!

Mai: Nossa! Ta bom! Espero que "ESSA PESSOA" não te faça sofrer!

Eu olho pra ela com um sorriso de canto..

Mara: Eu tambem espero metade!

.....................................................................................................................................................

Comentem!! Por Favor!!

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora