Capítulo 64

8.6K 377 1.1K
                                    

Maraisa

Uma semana sem eu ver a cara da Marília, o cheiro dela no travesseiro já sumiu, as roupas dela no closet sumiram, sinto ela escapando pelo meus dedos igual água, se eu soubesse do tamanho da merda que eu fiz antes de ter feito, agora provavelmente eu estaria na cama com a mulher da minha vida ao meu lado ou eu no meio das pernas dela, tanto faz, estou em abstinência por ela, quantas vezes essa semana acordei suada, molhada por sonhar com ela gemendo, estou enlouquecendo, não sei o que fazer.

Estamos em São Paulo hoje, segunda-feira, show cedo aniversario da cidade, porém foi cancelado pela chuva que teve no local do evento, na verdade a tempestade que está tendo, o que pela minha irmã agradeceu, ela contou para Marcolino que está grávida, nunca vi um homem tão babão que nem esse menino, se antes não desgrudava dela, agora que não larga mesmo, essa semana ela passou um pouco mal, sentiu muita tontura, muita ânsia, e dores, fomos no médico e pediu repouso, e foi o que fizemos, viemos embora de São Paulo e chegamos em uma Goiânia ensolarada, calor, céu azul, um dia lindo, se eu tivesse na vibe, desde que Marília não fala comigo não tive tempo de ir atrás dela, Helena me liga todo dia, e todo dia ela chora e todo dia ela fala que vê a mãe dela chorando, o que me faz querer enfiar uma faca no meu peito, mas a Marília é mais teimosa que um jegue.

Sei como é o temperamento dela, e a amo desse jeitinho, sem tirar nem por, minha criança, minha mulher. Helena me tira dos meus pensamentos assim que eu entro em casa e ela me liga, o que eu achei estranho já que ela liga de noite, já que essa hora é para ela estar na escola, passou um monte de besteira na minha cabeça.

Vídeo Chamada on

- Oi princesa! - Ela estava de biquíni?

- Mamãe! onde você está?

- Acabei de chegar em casa meu amor, por que? Não era para você estar na escola não dona Helena?

- Hoje não tem aula mamãe, mama vai fazer uma festa da piscina hoje, eu chamei vários amiguinhos!

- A que legal filha! - Não é possível que ela esteja tão bem para dar uma festa.

- Mamãe por que você não vem? Mama chamou vários amigos também.

- Filha, acho que sua mama não me quer na festa de piscina, já que ela não me convidou.

- Mas mamãe, ela convidou varias pessoas que eu não conheço, só conheço a tia Sofia!

Meu coração deu uma batida errada, senti meu corpo se arrepiar inteiro com aquela informação, minha mão soada, minha nuca soando frio, sempre soube que aquela medicazinha tem tara pela Marília, só não achei que ela seria tão rápida, mas para a minha alegria, Marília não está solteira, Marília continua minha noiva, como disse ela mesma, palavras dela, eu só preciso de um tempo, e Marília Mendonça vou te dizer, o tempo acabou! Tô chegando para mostrar quem é que manda.

- Hm filha, então a doutora Sofia vai?

- Sim mamãe, ela veio cuidar de mim por que eu estava dodói ontem, e então ela disse para mamãe que ela deveria dar uma festa na piscina, para eu brincar com meus amiguinhos.

- Como assim você estava dodói ontem Helena? Por que não me falou? o que você tem? - Marília não tem direito nenhum de me privar da saúde da minha filha.

- Eu estava com saudade de você mamãe, tia Sofi disse que quando eu fico com muita saudade eu fico triste e dodói, por isso a mama vai fazer uma festa hoje, para eu ficar feliz.

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora