Capítulo 53

9.1K 432 489
                                    

Marília

Lena: A Vovó que cuida das crianças do morro!

A questão é, é uma vó que ela só considera ou é a Vó dela mesmo!

Lila: Ela é mamãe de quem?

Ela levanta os ombrinhos sem saber, e continua comendo, A fome que eu estava acabou de passar, eu encaro a Maraisa que está com o mesmo semblante de preocupada;

Mara: Você quer ir avisar sua vovó que agora vai morar com a gente pequena?

Lena: Não posso!

Lila: Por que não filha? A gente leva você!

Lena: Ela mora com o papai do céu agora! antes de ela ir embora ela disse,

-Leninha, você vai encontrar o seu lugar, e a sua vida vai melhorar!

E eu acho que ela estava certa não é?

Vejo Maraisa respirar aliviada, claro que é ruim pensar que a morte de alguém seja bom, mas no meu caso, é o Melhor a se pensar, Se Helena tiver um parente que seja, eu posso perder minha filha, por mais que eu tenha a guarda;

Lila: Claro que ela estava certa meu amor, nada de ruim irá acontecer com você pequena, vamos sempre te proteger!

Assim terminamos o almoço aliviados e então decidimos voltar para o Hotel, as meninas teriam um show ainda hoje e ainda não queríamos levar ela, show não é ambiente para uma Criança, porém, essa criança agora é filha de duas mães que vivem disso, show é o nosso trabalho, e ela teria que se acostumar com isso.

Terminamos de nos arrumar no Hotel e meu celular toca;

Lila: Oi mãe!

Ruth: Oi mãe? Marília o que está acontecendo?

Lila: Ei calma!

Ruth: Marília, você saiu daqui dizendo que iria recuperar a sua noiva!

Lila: E foi! só que de brinde, Ganhei uma filha também!

Ruth: Meu Jesus Cristo! onde você estava com a cabeça? uma filha Marília? você não tem idade nem pra cuidar de você!

Lila: Ei Calma ai! Eu tenho Vinte e Dois anos mãe, eu praticamente vivo sozinha, cada dia eu estou em um estado diferente, cantando e fazendo o que eu mais amo, trabalhar, fazia isso pela senhora, por tudo que passamos juntas, A guerra que a gente lutou para conseguirmos chegar onde eu cheguei, o que muda agora é que eu estou construindo a minha família mãe! você já sabia disso! sabia que eu iria me casar com a Maraisa e sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria um filho, mas nada é como planejamos, Deus que escreve nossa história, e foi ele que colocou a Helena em nosso caminho, não foi nós que fomos atrás dela!

Ruth: Filha...

Lila: Mãe, Helena é uma menina incrível, e tenho certeza que conheço a senhora, e tenho mais certeza ainda que vai adotar sua neta como eu adotei ela como minha filha, por favor mãe, o que eu menos preciso agora são pessoas contra mim ou me jugando pelas minhas decisões!

Ruth: Estou ansiosa para conhecer a mais nova membro da família! Deus te abençoe filha, e a sua família também!

Lila: Amem mãe! Até amanhã!

Ruth: Até Filha!

Desliguei o celular e fui até a varanda do nosso quarto e vejo minha menina mexendo em um vasinho com flor;

Lila: O que está fazendo aí pequena?

Lena: Vendo as florzinhas, elas são tão bonitas!

Lila: Igual a você!

Eu Me Encaixei no seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora