*Marília*
Estávamos voltando pra casa e então Maraisa começou a deslizar a mão dela pela minha perna em direção a minha virilha..
Lila: Você esta tentando causar um acidente ou o que?
Mara: estou só dando carinho a minha mulher não posso?
Lila: Maraisa Para com isso Mulher!
Mara: Uai, por que?? você não gosta de sentir prazer enquanto dirigi? deixa eu fazer carinho nela um pouquinho!
Lila: Pode fazer carinho depois neh? oque acha? Para com isso!
Mara: Só um pouquinho vai minha Gostosa!
Ela chega a mão na minha vagina e começa a fazer um carinho por cima da minha calça moletom, eu já estava perdendo o sentido quando encosto o carro tiro o meu cinto e o cinto dela ao mesmo tempo arrasto meu banco pra trás, graças a Deus é só um botão que eu aperto, e puxei ela pra cima de mim fazendo ela encaixar as pernas uma de cada lado, comecei a beijar ela freneticamente como se aquele beijo fosse o ultimo. Amem que ela estava de saia e uma regata, tirei a blusa dela e já comecei a chupar o peito dela, ela estava de biquíni que foi só eu puxar de lado e o peito dela já estava na minha boca, enquanto eu chupava o peito minha mão já estava fazendo carinho na boceta dela, e ela rebolava na minha mão e ainda gemia alto, botei a calcinha dela pro lado e enfiei com gosto dois dedos nela e com o dedão brinquei com o clítoris dela, ela rebolava ainda mais no meu colo e gemia a cada vez que eu enfiava o dedo mais forte, ela estava cansando e então fiz o movimento mais rápido e forte e ela gozou na minha mão, ficando mole em cima de mim, tirei os dedos de dentro dela e chupei meu dedo olhando pra ela, ela olhou nos meus olhos e me beijou chupando toda minha boca.
Lila: Pronto, agora a mocinha ta mais calma.
eu bato na bunda dela e ajudo ela a se sentar no banco dela.
Mara: Agora a mocinha ta toda mole
ela sorri pra mim, e tenta colocar o cinto mas estava tremendo tanto que eu vou até o cinto dela para puxar e sem querer esbarra meu peito na cara dela...
Mara: Assim você não ta colaborando vida!
Lila: Ops! foi sem querer mesmo!
Eu começo a rir de nervoso...
Coloco o cinto nela e em mim e logo chegamos em casa, já estava movimentada a casa com alguns carros na frente abri a garagem e entrei com o carro e ajudei ela com as compras.
Lila: Acho melhor você subir e tomar um banho... você ta cheirando a orgasmo!
Dou risada e dou um beijo no pescoço dela que se arrepia inteira...
Mara: Só eu neh! estou imaginando como é que esta essa calcinha sua!
Lila: Que calcinha?
..............................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!