Cap.2: Following The Rules

7.2K 445 1K
                                    

Point of view Claire Gonzalez

Assim que passei pelo enorme portão da escola e ele foi fechado, tirei um peso das costas, por então, não precisar mais se preocupar com o meu pai. Ainda bem.

Dei passos lentos pelo corredor dos armários, ouvindo as vozes dos outros alunos, conversando, rindo e outros até mesmo se beijando. O que era proibido, mas, parecia que mais ninguém ali além de mim, seguia as regras impostas por alguém.

Girei o cadeado do armário de número 48°, encontrando a senha que eu usava pra proteger os meus livros e outros materiais que ali dentro ficavam, pra só assim, eu não ter que levá-los pra casa todos os dias, mas claro, só em dias de provas.

— Claire! — me virei, para trás, assim que ouvir a voz da Hannah, uma das minhas duas melhores amigas. — Eu te liguei ontem à tarde toda. O que aconteceu? — perguntou, curiosa e peguei o livro de biologia.

— Eu não pude ir ao treino, não deu pra mim. — tentei explicar, enquanto procurava o outro livro.

— Já sei, seu pai foi pra casa do irmão dele e não pode te levar pra não poder ficar te vigiando, por isso tomou o seu celular pra você não atender nenhuma ligação que não fosse dele, acertei? — é, ela acertou sim.

Rir sem humor algum, e fechei o armário.

— Você conhece o meu pai, Hannah.

— É, conheço sim, é um chato de merda. — falou, e depois da leve fuzilada que eu lhe dei, ela envolveu um braço em volta do meu pescoço e começamos a caminhar até a nossa sala de aula.

— E a Valerie? — quis saber.

— A Valerie me ligou ontem à noite, contando mil maravilhas do novo namorado dela, diz que é um latino, reencarnação de Jesus Cristo, uma obra de arte, a oitava maravilha do mundo, um verdadeiro monumento. — explanou, e enruguei a testa, produzindo uma risada baixa.

— Ela disse tudo isso?

— Não, mas até parece que não conhece a amiga que tem né? — molhei os lábios, e concordei, rindo.

— Claro. — falei, e entramos na sala de aula.

Coloquei a minha mochila sobre a mesa da cadeira, e sentir uma bolinha de papel se chocar em cheio com a minha cabeça, fazendo aqueles engraçandinhos do fundão rirem.

Levei meu olhar até lá, vendo eles, todos eles, rindo de mim. Tinha que ser.

— Bom dia, Claire Gonzalez. — me cumprimentou, o chato da turma, chamado Chaz Somers. — Tá bonita. — dei um sorriso amarelo, sem mostrar os dentes.

— Da próxima vez que você jogar essa bolinha de papel em mim, eu enfio ela naquele canto que você usa pra cagar. — brinquei, fazendo ele rir alto, junto do Ryan e os outros amigos que sentavam naquele espaço na sala de aula.

— Gata, vindo de você eu aceito tudo. — ele falou, com certa malícia nos lábios e dei-lhe a língua.

— Bom dia, sentados todos. — falou, assim que entrou na sala de aula, o professor de biologia, chamado Peter.

Ocupei o meu lugar na sala, e infelizmente aquela aula começou.

Biologia não era chata, o que era chato era o aplicador da matéria, que não fazia nada de diferente nas aulas. Sempre a mesma coisa, o que cansava muito.

— Psiu! — ouvi um chiado próximo a mim, e me inclinei na cadeira, olhando pra trás, vendo a Hannah me olhar e me entregou um bilhete. — Depois eu te conto o resto. — murmurou, apenas pra mim e levei minhas mãos até o meu colo, lendo as seguintes palavras que ali estavam escritas.

Possessive BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora