Cap.31: All Bad

2.3K 163 919
                                    

Point of view Justin Bieber

Tinha acabado de chegar em casa quando vi o carro do pai do Ryan em frente a oficina, o que me levou a acreditar que ele havia dado uma carona pro Jeremy.

Retirei as sacolas de compras que havia feito no supermercado logo após de ter deixo Claire em casa. A geladeira estava um pouco vazia e agora como o Jeremy está em casa, precisa se alimentar bem e nada melhor do que frutas e legumes frescos.

Me aproximei da oficina e vi o Carl se despedindo do Jeremy, que sorria em agradecimento.

— Oi, Justin. — falou, comigo e sorri de volta.

— Oi, Carl. Como vai?

— Eu vou bem. Paguei ao seu pai o último serviço que eu devia.

— Obrigado. Sempre que precisar sabe que pode vim aqui que darei um jeito.

— Obrigado. — ele sorriu e foi embora.

Então entrei para dentro de casa pela oficina, vendo o Jeremy olhando alguma coisa sentado no sofá, mas observando bem, ele estava lendo as bulas dos medicamentos que havia comprado.

— Cheguei. — chamei sua atenção e ele sorriu.

— Oi, o dinheiro que me deu, deu pra comprar todos os remédios recomendado pelo médico. — falou, feliz da vida e pus as compras sobre o sofá, me aproximando dele. — E ainda sobrou um pouco.

— Que bom. Graças a Deus que as coisas melhoraram pra gente. Olha... — apontei pras várias sacolas de compras e ele franziu o cenho. — Comprei algumas coisas que estavam em falta. O senhor precisa de repouso e com uma boa alimentação, logo logo estará melhor. — ele sorriu amarelo, ainda fitando as compras e peguei as sacolas de volta. — Vou colocar na cozinha. — fui até lá e as coloquei encima da mesa. — Pai, a Claire mandou um abraço pra você. — falei assim que ele entrou na cozinha.

— Ela esteve aqui?

— Sim, mais cedo. É o aniversário dela e eu lhe comprei um presente. Ela adorou. — ele sorriu malicioso e rolei os olhos, rindo, já imaginando o que se passava na cabeça dele. — Antes que pense bobagem, senhor Jeremy Bieber, o presente foi uma câmera fotográfica, tá.

Ele riu pelo nariz e o vi lavando uma maçã na torneira da pia.

— Mas eu não pensei nada.

— Aham, sei. — ele continuou rindo e comecei a tirar as compras de dentro das sacolas.

— Você comprou muita coisa. — falou, olhando pra tudo aquilo sobre a mesa e sorri. — De onde tirou tanto dinheiro? — rir pelo nariz e também lavei uma maçã pra comer. Estava com fome.

— Tenho meus meios, pai. — brinquei, rindo e era óbvio que ele sabia que era os lucros da oficina. Além do mais, sem ela eu não pegava em dinheiro algum.

Após guardar tudo em seus devidos lugares, liguei para Claire, mas ela não atendeu e então resolvi tomar um banho, pois estava precisando.

Point of view Claire Gonzalez

Sinceramente eu queria desaparecer daquela casa naquele momento. Não estava pronta pra ficar de frente com o meu pai depois da nossa discussão mais cedo.

Eu menti, mas era óbvio que ele não acreditou em nada do que falei e isso me causava mais medo, medo de que ele possa já saber de alguma coisa e faça algum mal pro Justin. Eu não irei suportar de modo algum.

— Claire? — era a Jenna e terminei de pentear os meus cabelos.

— Já vou. — fui até a porta e a destranquei da chave. Havia tranco por medo do meu pai entrar de vez e só Deus sabe fazer o que. — Oi.

Possessive BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora