Point of view Justin Bieber
Ouvia-se um barulho estranho, mas analisando bem eram de passos acelerados dentro do meu quarto. Não estava entendendo nada. Era seis e pouco da manhã, não entendia porque a casa não estava em silêncio total como todos os dias. Tinha alguma coisa de errado.
E pra minha surpresa não havia nada de errado, só a minha namorada correndo de uma janela para outra. Acho que queria ver alguma coisa.
Então me ergui na cama com os dois braços, notando o céu branco através da janela, o que me deixou confuso.
— Justin, Justin! — falou, animada a Claire e se aproximou da cama correndo. Ela usava uma camisola branca de seda e estava descalços. — Vem ver. Rápido.
— O que foi? — fiquei curioso, tanto que tirei o edredom do meu corpo e procurei minhas sandálias.
— Está nevando! Olha os flocos de neve caindo. Meu Deus! É perfeito. — enruguei a testa e me aproximei da enorme janela de vidro do meu quarto, vendo o chão do lado de fora completamente coberto de neve, assim como todos os outros lugares. — Meu Deus... É real. Eu tô fascinada. — falou, entusiasmada e enruguei a testa.
— Nunca tinha visto neve na sua vida?
— Não... Nunca. Só nos filmes e séries. — arqueei as sobrancelhas e em seguida sorri, lhe abraçando por trás. — Me sinto como se estivesse em outro mundo... Há tantas coisas nele que eu nunca pude ver pessoalmente ou tocar. Eu sempre tive vontade de saber como a neve é de verdade. A textura. A temperatura. Tudo. Só a via em filmes, em desenhos e vendo agora com meus próprios olhos me deixa tão feliz... — estava emocionado com suas palavras. Há tantas, mais tantas coisas que ela foi impedida de conhecer que me deixa tão triste porque ninguém merece ser privado disso. — Eu quero pegar. — ela saiu do meu aperto e arqueei as sobrancelhas.
— Ah... Claro, mas você vai assim? — me referi a roupa, ela pode pegar um resfriado.
— É rapidinho. Só quero saber como ela é. — ela calçou suas sandálias e neguei, me aproximando.
— Nada disso, Claire Gonzalez. No meu closet tem algumas capas de chuva e essas coisas, veste uma roupa adequada. Não quero que fique doente. — bufou ela, sorrindo e acabou concordando. — Vou fazer minha higiene.
— Você vai comigo?
— Ah... Claro, claro. Irei sim. Me espera? — concordou, sorrindo e fui pro banheiro.
Me olhei no espelho e observei melhor o meu perfil, vendo os primeiros canhões da barba rala nascendo. Primeiro sinal de que eu estava me tornando um homem de verdade.
Pensei nisso e dei uma risadinha, lembrando do meu pai... Pois era ele quem sempre dizia isso.
meu pai...
Eu sentia tanta saudades dele e Deus sabia disso melhor do que ninguém. Quase seis meses desde a sua morte e as vezes parece mentira que tudo isso aconteceu...
Foi inevitável. As lágrimas quentes escaparam sem controle dos meus olhos e passei o braço neles.
— Justin, voc... — a voz da Claire surge dentro do banheiro e desvio a visão do espelho a minha frente às pressas. — O que aconteceu? Porque tá chorando? — se aproximou de mim e pôs suas mãos em meus ombros. — Hum?
— Nada demais. Só pensei no meu pai. — sua expressão mudou pra descontente e relaxei os ombros. — Mesmo após meses... Ainda é difícil pra mim lidar com sua ausência.
— Eu lamento tanto por isso. Você não merecia isso, o seu pai não merecia nada disso. — ela se afastou de mim e se escorou na parede do banheiro. — Sei que combinamos em não falarmos sobre isso, mas... Te ver assim me dói porque apesar de tudo tem culpa minha, sabe? — enruguei a testa e neguei. — O Bruce... Ele havia me deixo avisada de que faria alguma coisa contra você, mas nunca imaginei que seria algo como o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Blood
Teen FictionApós a morte de sua mãe, Claire passa a viver com o seu possessivo pai, Bruce. Bruce é um homem frio, carrega em suas veias um sangue de possessividade sobre a sua filha única, a impedindo de então, ser uma adolescente comum, com amigos. Mas, um nov...