Cap.29: The Danger Is Coming

3.2K 203 665
                                    

Point of view Justin Bieber

Eu estava fascinado, pois havia me apaixonando perdidamente pela moça a minha frente, que usava uma calça jeans preta e um suéter azul, deixando seus longos cabelos castanhos claros soltos, rindo de qualquer coisa que suas amigas ali perto lhe falavam.

Ela era linda, dona de uma alma genuína, a mesma que também me tocou profundamente desde o início de tudo.

— Ele nem disfarça mano. — esnobou, o Chaz e seguir olhando pra Claire na outra fileira dos armários a nossa frente, enquanto a mesma de vez em quando me olhava, sorrindo amigavelmente. — Ei, cara. Tô falando com você. — dessa vez ela sorriu de um jeito provocante, me fazendo arquear as sobrancelhas, ainda mais extasiado. — Porra, Bieber. Eu tô falando com você. — dessa vez me acertaram um tapinha na cabeça e vi o Chaz e Ryan me olhando enquanto riem.

— O que foi? — quis saber e eles se entreolharam, caindo na gargalhada alta ali mesmo, chamando a atenção das meninas.

— O que foi? A gente é que te pergunta. Quê que tá pegando entre vocês? — perguntou, maliciosamente o Ryan e sorri amarelo.

— Ah... Nada, não tá acontecendo nada entre a gente, porquê?

— Conta outra vai, Bieber. A gente tá vendo que você tá caidinho por ela. — bufei, rindo e ajeitei minha mochila no ombro novamente, a olhando. — É muito bonita e tô achando ela mais... — parou a frase, comigo o encarando.

— Mais o que? — ele arqueou as sobrancelhas, umedecendo os lábios como se estivesse envergonhado.

— Mais gostosa! — cagou o Chaz e rolei os olhos, negando a cabeça. Odiava esses comentários.

— Também, mas quis dizer que ela colocou um corpão de uma hora pra outra. Não notaram? — enruguei a testa e a olhei novamente de cima a baixo, e não sei se era porquê ultimamente temos ficado bastante juntos que eu não percebi nada.

— Ah... Pra mim tá normal.

— Concordo com o Ryan, ela tá com uns pernão, bundão. — rolei os olhos novamente, travando o maxilar e ouvir o sinal tocar. Era aula de natação.

— Vejo vocês depois. Tenho natação agora. — me despedi e eles riram.

— Você é um fudido de sorte, Justin, vai ver aquele mar de bunda pessoalmente. Queria. — mostrei o dedo do meio pra ele que riu junto ao Ryan.

Me aproximei das meninas que estavam conversando e chamei a atenção de todas, incluindo a Penelope que manteu seu olhar em mim e em momento algum desviou.

— Com licença... Ah, Claire. Temos natação agora. — a lembrei, e ela sorriu, pegando outra mochila que estava no seu armário, mas analisando bem era a sua esportiva.

— Eu tô indo. Vejo vocês depois. — se despediu das suas amigas e o olhar da tal filhinha de papai mantida em mim o tempo todo estava me incomodando.

— Eu vou junto então, tenho natação também. — a própria falou, sorrindo e a Claire me olhou, constrangida.

— Ah... Então vamos. — a Claire se aproximou de mim e fomos em direção ao setor de natação.

— Será que é nado livre hoje? — perguntou, a Penelope e eu não tinha porquê forçar simpatia e nem educação com aquela garota, então eu precisava sair dali.

— Te vejo na piscina. — falei pra Claire e beijei seu rosto, saindo em seguida e fui em direção ao vestiário masculino.

Assim que entrei, dei de cara com outros alunos que estavam conversando e pareciam tensos.

Possessive BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora