Point of view Justin Bieber
O homem de cabelos pretos encarava o meu pai com a testa enrugada e uma expressão nada boa. Diria que, estava mais que curioso em saber de qual assunto estávamos falando, porém quando o meu pai me olhou e eu lhe lancei um olhar sério, ele constatou que teria de ficar de boca calada.
— Ah... é a namorada do meu filho. — falou, e rolei os olhos.
O homem dessa vez olhou pra mim, com um olhar vago, frio e nitidamente desconfiado, apesar de estarmos mentindo não poderíamos falar a verdade.
— Eu já volto pra ajudar. — avisei, e me retirei da oficina, indo pra dentro de casa.
Passei pela sala, largando a chave do carro sobre o sofá velho de cor marrom e de tecido grosso, indo pra cozinha.
Vi panquecas, pães, frutas e leite sobre a mesa da cozinha, um ótimo café da manhã.
Me sentei à mesa, aconchegando minhas costas na cadeira e comecei a me servir.
Pensamentos, pensamentos.
Um turbilhão de coisas dominavam a minha mente sobre tudo o que aconteceu. A moça que ajudei ontem na festa e que dormiu em minha cama é a mesma que na qual o pai está lá fora, basicamente querendo saber qual moça dormiu aqui por umas simples coincidência.
Tentei ligar todos os pontos e chegar a uma única conclusão, porém eu não conseguir de maneira alguma. Também pelo fato de não saber de nada, mas a minha mente sabia bem que algo nada agradável se passava com a Claire.
Point of view Claire Gonzalez
Passava meus dedos sobre cada livro que se mantinha em pé na estante branca de ferro do meu quarto à procura de um conto, romance, drama ou até mesmo terror, pois o que a minha mente necessitava naquele momento era de uma pequena distração.
Distração pra afastar certos problemas, certas implicâncias e certos pensamentos.
Meus olhos vagavam à procura de um livro e pararam automaticamente em um que eu havia gastado vinte e dois dólares há meses, porém nunca tinha o pegado pra ler.
— Mais lindo do que a lua... — pronunciei, o nome do livro e prestei atenção na capa.
Um casal em frente a uma enorme lua numa noite clara, ambos se olhando apaixonadamente.
Umedeci os lábios, virando a capa do livro e me deparei com a sinopse. Era pequena, nem tanto, mas continha algumas poucas palavras e foram o suficiente pra expressar o contentamento da autora em poder desenvolver aquele trabalho, as notas iniciais deixavam bastante claro.
— Você acredita em amor à primeira vista? — havia essa pergunta na sinopse, o que me fez ler mais um pouco. — Sim? Não? Deixa para lá, não importa. Porque posso lhe garantir: ao longo das próximas 272 páginas, você vai passar a acreditar. — li essa parte manuscrita sobre o papel e franzi as sobrancelhas, pensando se valeria a pena ler ou não.
Aliás, era um romance, algo que nunca combinará comigo.
Joguei o livro sobre a cama e respirei fundo, passando a mão na testa e por um simples reflexo bati o olho na Cravina que estava de lado do meu porta jóias sobre a minha banca.
Me aproximei, a pegando e minha mente fluiu nos acontecimentos de hoje mais cedo: o Justin.
A bondade no rosto de alguém que não merece mal algum, porém eu não sei se deveria está pensando nisso, pois eu mesma estou aumentando as chances de um dia, talvez, ele arcar com as consequências dos erros cometidos por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Blood
Teen FictionApós a morte de sua mãe, Claire passa a viver com o seu possessivo pai, Bruce. Bruce é um homem frio, carrega em suas veias um sangue de possessividade sobre a sua filha única, a impedindo de então, ser uma adolescente comum, com amigos. Mas, um nov...