Point of view Claire Gonzalez
Ouvia-se o barulho estrondoso dos meus colegas de classe naquela quadra, comemorando a minha vitória no tênis. Eu havia conseguido. A Valerie, a Hannah, o Chaz, o Ryan, dentre outros alunos gritavam sem parar o meu nome.
Sentia minhas bochechas coradas de vergonha, não era a primeira vez que isso acontecia, eles sempre vibravam quando eu me saía bem nos resultados dos jogos, mas o que estava me deixando muito envergonhada, era o olhar fixo do Justin para mim o tempo todo, enquanto se mantinha sentado ao lado dos rapazes.
Eu queria muito olhá-lo na mesma intensidade e quem sabe, talvez, ir até ele pra lhe roubar um beijo, como resposta da imensa felicidade que eu sentia naquele momento, mas algo me impedia, e era algo grande.
O meu pai estava ali, sentado, me assistindo jogar ao lado dos rapazes mais otários da escola.
— Parabéns amiga. — gritou a Valerie, assobiando pelos dedos e dei uma risada alta, acenando pra ela com a raquete de tênis na mão. — Eu te amo. — falou, em leitura labial, me fazendo rir.
— Ohhh Claire... — brincou, o Chaz e tudo o que fiz foi forçar um sorriso, desviando o foco da visão.
Não queria trazer complicações pros meus amigos, meu pai estava ali e pra depois perguntar o quê eu estava olhando, não era difícil.
Então após mais algumas saudações e gestos agradáveis, fui em direção ao vestiário feminino, tirando a parte de cima do meu uniforme esportivo, quando sentir mãos em minha cintura, me fazendo arregalar os olhos e se virar, vendo o Justin atrás de mim.
— Justin? — questionei, assustada e ele sorriu, colocando suas mãos no meu rosto, tocando os seus lábios nos meus, me deixando confusa, mas não era momento pra perguntar o porquê do gesto, pois tínhamos pouco tempo pra fazer as coisas darem certo entre nós. — Ei... — murmurei, rindo contra seus lábios, fazendo-o sorrir. — O que faz aqui?
— Precisava saber se você aceitou. — enruguei a testa sem entender nada.
— O quê? — ele riu, acariciando o meu queixo e ergueu a minha cabeça um pouco mais para cima, me olhando profundamente nos olhos
— Se aceita sair hoje comigo.
— Ah... — abrir a boca, produzindo uma risada sem ânimo. — Eu queria muito, acredite... Mas não posso passar pelas ordens do meu pai. Acredite, Justin, não é a melhor opção.
— Eu te ajudo, ele não vai nem perceber. — insistiu, e a sua insistência estava fazendo o meu coração transbordar de paixão.
— Eu sei que sim... Mas é perigoso. Eu não posso complicar mais ainda a minha vida... E nem trazer complicações para você. — lamentei, e ele baixou o olhar, triste. Aquilo feriu meu coração. — Mas olha... — pus minhas mãos no seu rosto, colando as nossas testas. — Eu prometo... Eu prometo que se der certo por algum milagre... — rio em meio a frase. — Eu te ligo. — ele sorriu, mostrando a maravilha inteira que era o seu lindo sorriso e me apaixonei novamente.
— Eu vou-te dá meu número. Qualquer coisa você me liga que eu cuido do resto. — sorri, concordando com a cabeça e dei o meu número pra ele.
— Eu deveria ter ganho. Que saco! — ouvimos vozes se aproximando do vestuário e ambos arregalamos os olhos.
— Vai, não podem te ver aqui. — o empurrei pelos ombros, fazendo-o rir.
— Meu beijo. — pediu, fazendo bico e foi impossível de não rir, por isso o beijei intensamente, enquanto ele saía pela porta de trás do vestuário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Blood
Teen FictionApós a morte de sua mãe, Claire passa a viver com o seu possessivo pai, Bruce. Bruce é um homem frio, carrega em suas veias um sangue de possessividade sobre a sua filha única, a impedindo de então, ser uma adolescente comum, com amigos. Mas, um nov...