Point of view Claire Gonzalez
Procurei entre as minhas inúmeras peças de roupas uma blusa branca, estilo regata e um short jeans claro, sendo finalizado por uma bota rasteira.
Coloquei as peças sobre a cama e fui para o banheiro, tirando em seguida, a toalha de algodão que estava enrolada em meu corpo. Usei um elástico em um rabo de cavalo bem alto na minha cabeça, não queria molhar o meu cabelo porque iria ter que secar e tomaria mais tempo.
Após o banho saí do banheiro e me deparei com a Jenna em meu quarto, séria.
— Oi.
— Oi, Ah... Claire, tem umas pessoas lá embaixo. — enruguei a testa, e me aproximei da minha roupa.
— Quem são?
— Eu não sei, mas procuram pelo Bruce ou pela filha dele. — arregalei os olhos e pensei em quem poderia ser, mas não fazia a mínima ideia.
— Avisa que eu já desço.
— Tá bom. — ela se retirou e me vestir rapidamente.
Coloquei algumas pulseiras em volta do meu pulso e apenas passei a minha escova sobre meu cabelo, pra tirar alguns enliados causados pelos fios.
Saí do quarto e enquanto descia as escadas, notei o olhar tenso da Jenna perto do sofá. Ela parecia nervosa.
Notei o mesmo ponto de referência que ela, vendo através do vidro da porta, três homens parados e fumavam, aquilo me causou calafrios.
— Nossa... — murmurei, me aproximando e então abrir a porta, atraindo o olhar de todos pra mim, o que me fez engolir em seco, automaticamente. — Ah... Boa tarde. — falei, e todos me olharam de cima a baixo.
— Boa tarde. Você é filha do Bruce?
— Eu mesma, porque?
— Queremos falar com ele. — franzi as sobrancelhas e apoiei meu corpo na barra da porta.
— Eu sinto muito, mas o meu pai não está em casa. — respondi, e era preciso admitir que o modo como me olhavam, estava me causando muito medo. — Ele... ele viajou. — os três se entreolharam e respirei fundo, sentindo minhas pernas tremerem.
— Pra onde? Você sabe? — um deles perguntou, chegando mais perto e recuei um passo atrás.
— Ah... Pra Washington. — mentir. — Ele viajou pra Washington. Tem uma semana. — eles ficaram me olhando, sérios, e eu estava com muito medo, eles me causavam isso.
— Tudo bem. Boa tarde. — eles saíram e fui fechando a porta lentamente, enquanto os olhava ir em direção ao portão, já que o carro estava do lado de fora do muro.
Me virei, encarando a Jenna que estava com os olhos repletos de nervosismo.
— Tá tudo bem... Apesar de eu não entendido nada. — falei, concentrada no chão e respirei fundo, lembrando do que tinha que fazer. — Jenna, eu vou dá uma saidinha... Se o meu pai ligar pra casa, você liga pra mim imediatamente, ok? — ela apenas concordou, com uma expressão triste e olhei a hora no enorme relógio acima da lareira, o ponteiro marcava exatamente dezessete horas e dois minutos.
Saí de casa e andei pela rua murada que dava acesso ao ponto de ônibus próximo dela, notando assim que me vi longe alguns metros do portão, o carro do Justin parado. Tentei não sorrir, mas foi inevitável, principalmente por lembrar das duas vezes em que ele tentou me beijar na escola.
Ele havia descido do carro e abriu a porta do banco de carona para mim, enquanto mostrava um sorriso reluzente, depois deu a volta e ocupou o seu lugar no banco ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Blood
Teen FictionApós a morte de sua mãe, Claire passa a viver com o seu possessivo pai, Bruce. Bruce é um homem frio, carrega em suas veias um sangue de possessividade sobre a sua filha única, a impedindo de então, ser uma adolescente comum, com amigos. Mas, um nov...