Point of view Claire Gonzalez
Eu tentava o máximo não ligar pra cena diante de mim alguns metros. Tentei, por vez, não demonstrar sequer reação que o fizesse achar que aquilo me incomodou, quando na verdade foi algo muito pior, aquilo havia me machucado profundamente, principalmente o fato dele ter retribuído o gesto.
Engoli em seco, desviando o foco da visão e voltei a minha atenção no meu armário, o abrindo e pegando dois dos meus livros que hoje iria ser preciso usá-los.
Era como se uma força maior tivesse me obrigando a olhar pra aquela cena simultaneamente diante de mim, que havia machucado bastante o meu coração.
Eu não queria, jamais queria que isso fosse acontecer, mas acontece que eu não tive controle de maneira alguma dos meus sentimentos por ele, foi algo que cresceu e eu não tive forças de como fazer pra pará-lo, simplesmente aconteceu, levando toda a minha sanidade mental junto ao resto das poucas esperanças que eu tinha de ser feliz novamente, pois eu havia me apaixonado por Justin Bieber e não sabia o que fazer para fugir disso.
Não sabia.
Meus pensamentos foram atrapalhados por gritos surgindo próximo a mim e prestando bem atenção, era a Valerie e a Hannah.
— Claire! — ambas gritam em uníssono, me fazendo olhá-las com um sorriso pequeno nos lábios. — Oi, amiga, como vai? — perguntou, me abraçando a Valerie e retribui o gesto.
— Eu tô bem... — respondi. — E vocês?
— Eu vou numa boa, tô saindo com o Julian. — forcei um sorriso e olhei mais uma maldita vez pra cena do Justin agarrado com a Carrie, líder do time de vôlei.
— Ah... — dei um sorriso amarelo. — Que bom. — elas se entreolharam e me olharam em seguida.
— Você tá bem, amiga?
— Sim, eu tô. — a Valerie baixou o olhar e segurou na minha mão.
— Ele estava ontem com a gente... e estavam desse mesmo jeito. — falou, se referindo ao fato do Justin e da Carrie estarem grudados e tentei transparecer não me importar.
— Ah... Foi o é? Que bom. — a Hannah nem ligou, mas a Valerie me conhecia bem mais do que qualquer outra pessoa e acabou percebendo que eu não estava bem coisa nenhuma.
— Hannah, a Penelope queria falar com você. — ela falou, olhando pra mim e desviei o foco da visão, vendo os rapazes e algumas meninas que estavam junto deles entrando na sala de aula.
— Sério?
— Sim, vai atrás dela, vai. — a Valerie empurrou a Hannah e dei um sorriso pequeno, fechando o meu armário. — O que houve, Claire? — respirei fundo e me virei pra encará-la.
— Eu não sei.
— É o Justin? — perguntou, e escorei a minha cabeça no armário, relaxando os ombros. — Ele... te machucou? — também. Mas o ponto principal não era esse.
— Não... é que... — me perdi nas palavras, nervosa com o motivo de toda a situação. — Ele... ele quer saber do porquê que eu mudo de humor estilo de the flash. — falei, e ela riu, ajeitando sua bolsa no ombro. — Ele quer saber o que se passa comigo... e eu tenho medo de lhe falar.
— Tá falando do seu pai? — concordei com uma expressão triste e ela respirou fundo. — Claire... eu acho que o Justin é uma boa pessoa.
— E é. — ela riu pelo nariz e envolveu um dos seus braços em volta do meu pescoço.
— Mas eu tô falando em relação a confiar nele. — caminhavámos até a sala de aula. — Eu acho que você pode se abrir pra ele. Falar porquê as vezes você o ignora, porque que não pode ser com ele lá fora como é aqui dentro. Ele é incompreensível, irá entender. — ela explana e fico pensando em tudo isso, levando em consideração o fato de que ele já me ajudou bastante e continua demonstrando interesse em me ajudar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Blood
Teen FictionApós a morte de sua mãe, Claire passa a viver com o seu possessivo pai, Bruce. Bruce é um homem frio, carrega em suas veias um sangue de possessividade sobre a sua filha única, a impedindo de então, ser uma adolescente comum, com amigos. Mas, um nov...